02 dezembro 2011

Swatches Pigmentos MAC e MAC Pro Flavinha Alonso!

Hoje não vai ter tutorial galera,com os últimos acontecimentos da semana não consegui gravar pra vocês =(

Mas essa semana teve um tutorial maravilhoso Azul Noite com produtinhos Facefront marca que esta chegando no Brasil através da Loja Toda Beleza, se você ainda não assistiu vale a pena conferir aqui!

Mas pra vocês não ficarem tristinhas vim com um post mara e completinho de pigmentos que eu tenho da MAC e agora também da MAC Pro.

Sim meninas, agora a Flavinha Alonso também tem MAC Pro. Pra quem não sabe é uma linha voltada mais para profissionais como o próprio nome diz, como acabamentos e texturas diferentes da linha comum da MAC.

Aqui no Brasil não possui lojas físicas da MAC Pro, infelizmente, mas pra quem for lá pra fora pode fazer suas compras por lá (mesmo não sendo profissional na área).

Agora vamos ao que interessa...OS PIGMENTOS:

Esses são os novos que chegaram pra mim essa semana, a maioria é MAC Pro mais também venho alguns de coleções limitadas da marca.




























Todos esses são novos na Loja da Flavinha Alonso, todos eles são da linha Pro da MAC (menos os três primeiros que são da Coleção Limitada Cindy Sherman).

Aproveitei que já estava com a mão na massa e resolvi mostrar toda minha coleção de pigmentos pra vocês =)





Esmerald Dusk, Starless Night, Blue Storm e Naval Blue  




3D Gold, 3D Cooper, Deep Blue Green e Eletric Coral 




Reflects Pearl, Reflects Backned Red, Reflects Deep Purple e Reflects Transparent Teal


Grape, Fucsia, Violet e Corn Flower




Melon, Rose, Golden Bronze e Silver Dusk 




Teal, Blue Brown, Antique Green e Dark Soul



Vanilla

Vale muito a pena as frações pois é muito difícil você conseguir acabar com uma fração que vem com 0,5 gramas, imagina com um pote de 4,5 gramas?

A única que eu acho que eu compraria o pote em tamanho original é a Vanilla mesmo porque eu uso em quase toda make para iluminar e é o único que já esta acabando (já reservei ele com mais alguns pigs lá na Flavinha).

Segunda venho com tutorial deles pra vocês e também com mais um sorteio da Flavinha Alonso #todasvibra 

Bjs e espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida que ainda ficou e só deixar lá na caixinha de comentários =)

Ari




14 comentários:

  1. Que lindos pigmentos! Vou ficar aguardando o sorteio.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Agora morri de vez + +

    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!!!
    To babando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/12/11

    Adorei os pigs!!!
    Tenho vontade de comprar com a flavinha, mas ainda não surgiu oportunidade... Acho que super vale a pena porque essas frações duram bastante!!!

    Beijos,
    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Super indico a Flavinha Lari, já comprei várias vezes e em todas chegou tudo rápido e direitinho.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  6. Isso, prima...mata a gente de inveja com essa coleção!!! kkkkkkkkkkk...
    Essa Flavinha ainda vai ouvir falar de mim!! Ah, vai!!!

    Beijos, Ari. Não é sempre que tenho tempo de comentar, mas acompanho todas as suas makes! Vc está cada vez melhor! =)

    ResponderExcluir
  7. Prima linda já sabe né, o que é meu é seu, quando quiser é só vir aqui usar tudinho!
    Essa Flavinha é terrível, adora falir a a gente kkkkkkk.

    Bjs e obrigada por estar sempre acompanhando ♥

    Ari

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindooooooooooos! (L)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah agora sua coleção tá maior que a minha kkkkkkkk.

      Bjs minha linda ♥

      Ari

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *