04 dezembro 2011

Resultado do Sorteio Tons & Cores!

Oi pessoal!

Era para ter saído antes o resultado do sorteio mas por causa da minha baby peralta que caiu e quebrou o braço adiei pra hoje, espero não ter matado todas de ansiedade =)

Vamos ver quem levou pra casa os mimos da Tons & Cores?



O sorteio teve 573 inscrições!!!

E o número escolhido pelo Random foi o....







523


Que corresponde a inscrição de...











Silmara Pires de São Paulo-SP

Silmara já enviei email e aguardo seus dados para envio do prêmio!

Já sabem né, se ela bobear e não aparecer sorteamos de novo!!!

A todas que participaram meu mega muito obrigada e não fiquem tristes, tem sorteio saindo do forno pra vocês...e daqueles de arrancar os cabelos desejando =)

Bjs!

Ari

5 comentários:

  1. Ahhh!!!!!!! Magoei.... Eu queria tanto....

    Mas.... parabéns a ganhadora....

    Beijos,
    Marcely.

    ResponderExcluir
  2. oii meninas parabéns para ganhadora vim do clube das amiga e queria que vc conhecesse meus blog e minha lojinha.o http://www.belezavirtual.net/ http://belezavirtualfp.loja2.com.br/http://fabriciamakeup.blogspot.com/
    beijus lindas.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, eu ganhei????
    Nossa estou mega feliz, e já estou respondendo seu email com meus dados.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Parabénsssssssssss sortuda!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a vencedora. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *