17 dezembro 2011

Sábado da Cabeleira, Botox Capilar!

Levanta a mão quem já ouviu falar sobre esse procedimento.

Eu confesso que não conhecia e essa semana esse processo me foi apresentado, fiquei encantada e semana que vem vou fazer nos meus fios, mas já fiquei sabendo que esse Botox capilar é mais eficiente do que qualquer hidratação...ele promete repor a massa perdida nos fios durante os anos, combate o envelhecimento capilar e devolver massa e estrutura, uma ampola rende 3 aplicações e você pode fazer essa hidratação em casa, cada ampola sai por R$45,00.

Esse é o preço de uma hidratação comum, e apenas uma sessão, lembre-se que a ampola rende 3 sessões.


E tem mais, a técnica promete reduzir o frizz e o volume dos fios, genteee, tô louca pra usar, quem aí já usou??? O que acharam??? Eu prometo que volto pra mostrar o resultado e contar com mais detalhes como funciona e como se faz o passo a passo.


Bjs!

Talyta Rocha

4 comentários:

  1. olha ari quando usar vou querer saber mesmo se funciona ,pq estou muito curiosa pra saber.... bjão minha linda S2

    ResponderExcluir
  2. nunca ouvi falar nessa técnica!!! Vivendo e aprendendo...

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz cauterização. Esta técnica, nunca ouvir falar. Fiquei bem curiosa. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz uma vez (uma só) e meu cabelo ficou um luxo. De verdade. O cabelo fica bem mais macio, reparado e aquelas pontinhas duplas de a gente tem por medo de cortar o cabelão, somem. Eu amei.

    http://www.itcrazy-itfashion.com.br

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *