08 dezembro 2011

Wishlist de Dezembro!

Quem nunca fez uma listinha do que precisa, deseja ou simplesmente quer comprar atire a primeira pedra!

Comigo não é diferente, quase todo mês rola uma listinha básica do que quero comprar e já vou riscando na lista anterior o que consegui comprar, as vezes mudo de ideia e não copio nada da antiga listinha, já as vezes a vontade continua e anoto tudo que não comprei novamente!

Nesse mês obviamente a listinha cresceu bastante já que é época de amigo secreto, natal e também meu niver que tá chegando no fim do mês aí já viu!

Resolvi publicar o post pra vocês saberem o que anda na minha Wishlist e claro quero muito saber de vocês também, vai que incluo na minha listinha também =)

Bora ver os desejos do mês?




Já contei pra vocês na minha paixão do momento a cor TURQUESA e esses pigmentos da Facefront me conquistaram de vez, ainda mais sabendo da qualidade dos lindos e que eles agora estão aqui tão pertinho na Loja Toda Beleza.



Eu nem ligo muito para o Gaga 2, juro! Eu até gosto de um batom nude mas minha queda mesmo fica com os rosinhas e essa primeiro da Gaga é desejo de consumo a tempos. Sabendo que se eu não comprar agora não compro nunca mais minha mão coça sem parar =)


Base Studio Fix Fluid MAC

Essa base eu tinha até pouco tempo aqui em casa graças a prima mega generosa (beijo Josy) que ganhou e acabou dividindo um pouquinho comigo para eu testar e claro, paixão avassaladora.
Agora que acabou vou ter que comprar mesmo, agora procuro algum lugar que tenha pronta entrega já que quero usar ela nas festinhas de fim de ano, mas que eu não tenha que pagar os olhos da cara!






























Sonho antigo esse, sou doida nos pincéis da Sigma ainda mais depois que conheci meu inseparável F80 e esse na cor Coral é completo e o meu preferido da marca.


































Apesar de ter um  trilhão de sombras sempre acho que tenho espaço para uma paleta da UD, todas as sombras da marca são lindas, pigmentadas e mesmo sem primer duram muito na pálpebra. Sem dúvida são as minhas preferidas. Essa paleta é perfeita, embalagem maravilhosa e cores lindíssimas. Coço muito minha mão pra comprar porque sei que ela é coleção limitada e logo não acho mais mas fico com dó pois ainda tem sombras da Naked e da Book of Shadows que ainda nem usei =(





























The Big 10 Benefit

Apesar de nunca ter tido a oportunidade de comprar nada da Benefit adoro a marca, a embalagem tem um "q" vintage, os produtos são bem pensados e sempre me dá vontade de ter tudo. Nesse kit vem várias miniaturas que eu adoraria testar como o Porefessional, o That Gal e o High Beam. Acho uma ótima opção pois se o produto não superar suas expectativas você não gastou aquele dinheirão com ele.




Eu ganhei algumas amostrinhas do famoso óleo na Beauty Fair e cai de amores, além do cheiro maravilhoso de mulher phyna ele também cumpre o que promete. Deixa o cabelo macio e soltinho.
Agora necessito da máscara para completar os cuidados com o cabelo e deixar ele como sempre sonhei!

Na listinha ainda entra hidratantes Victoria's Secret (Vanilla Lace amoooo e o meu já tá acabando), Vestidos para passar o natal e o ano novo e uma rasteirinha bem phyna, UFA!

E você o que tem na sua Wishlist?

Bjs!

Ari

4 comentários:

  1. Listinha báááááááásicaaaaaa... XP
    Todos os produtos são incríveis, haja saco pro papai noel trazer tudo...haushaushuahs

    BjuS

    ResponderExcluir
  2. Só lushooo amiga!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu Papai Noel foi este mês inteiro.Realizei meus sonhos de consumo e estou muito feliz.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Fala sério minha listinha tá bem básica né kkkkk.

    Se eu ganhar menos da metade já fico feliz, vamos ver se o marido noel realiza!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *