24 fevereiro 2012

Caixinha Blush Box Fevereiro e Novidades!

A minha Blush Box chegou ontem e não resisti em gravar um vídeo mostrando tudo pra vocês com detalhes e também pra contar as novidades!






































































































A Caixinha venho bem recheada como já é de costume, se pudesse definir um nome pra essa caixinha seria PERFUMADA, nossa juro que nunca tinha visto algo tão cheiroso na minha vida. Antes mesmo de abrir já vinha um cheirinho doce que só fui saber que se tratava do sabonete da Mato Doce depois de abrir, mas com certeza foi a primeira coisa que me chamou atenção na caixa.

A outra coisa que me chamou atenção não foi tão agradável quanto o perfume, quando abri minha caixinha estava com um pó brilhoso e quando fui ver a caixinha da sombra Essenze di Pozzi tinha vazado uns 20%, por sorte ela vem bem cheia então não fez muita diferença já que ainda sobrou bastante sombra mas percebi que ela não tinha quebrado nem nada, o problema estava na tampa que não esta rosqueando como deveria.

Detalhe de como venho a sombra

Conversando com a Ariane do Facebook ela também me relatou o mesmo problema de rosqueamento da tampa, só que infelizmente a sombra dela sobrou bem pouquinho, quase todo o restante caiu pela caixa.

Mas tirando esse probleminha (que já tô repassando pra Blush Box, se você também tiver algum problema com a caixa basta enviar email para contato@blushbox.com.br relatando o problema) a caixa tá imperdível e com 2 novidades.

A primeira é sobre o frete, a partir de agora o envio da caixa tem valor único de R$6,25 pra todo Brasil! Isso mesmo meninas, agora quem for lá do Nordeste, Norte, Sul não vai mais deixar de assinar a caixinha pelo valor exorbitante do frete #todasvibra

A segunda é que agora a Blush Box tem uma nova parceria, a Loja da Nanda que vende produtos importados e já vem nessa caixinha com um produtinho incrível, uma fita adesiva dupla face pra deixar as roupas em seu devido lugar (ajuda muito com aquele vestido mega decotado que teima em sair do lugar).

Agora quer conferir tudo em detalhes? É só dar Play no vídeo =)



Desculpem a iluminação do vídeo, precisei gravar a noite e acabou ficando mais escuro do que o habitual.

Bjs e bom fim de semana pra vocês!

Ari

12 comentários:

  1. Fora o incidente do produto , curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anita, mas a Blush Box já se pronunciou e prometeu enviar uma nova sombra para as meninas que foram lesadas!

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  2. Nossa!
    bem melhor que a glossybox!
    estou quase assinando! rsrs...

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!!


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany eu não perdia a oportunidade não. Ainda mais com o frete fixo agora ficou imperdível!

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  3. A minha sombra veio faltando, mas quando eles me enviaram eu vi que eles começaram a ter cuidado com ela e mandar com durex fechando a embalagem para que não acontecesse mais isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor elas enviaram uma nova sombra pra quem teve problema com a mesma. Não deixe de enviar email para a Blush Box relatando qualquer problema.

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  4. Esta caixinha é ótima mesmo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é fantástica mesmo Celinha, cada dia melhor =)

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaa, depois me conta o que achou =)

      Bjs!

      Excluir
  6. Eu sou assinante da Blox e particularmente gostei de todas as caixinhas até hoje. É tudo muito fofo, a minha veio igualzinha à sua, e tmbém achei uma das melhores.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei de todas caixinhas da Blush até agora, é bom ver como eles se empenham em melhorar em cada caixinha =)

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *