13 fevereiro 2012

Make da Leitora, Andreza Pedro!

Vamos começar a semana com uma make lindona da Leitora?

Continuando nossa TAG Make da leitora (se você quer participar e não sabe como clica aqui) hoje é dia da lindíssima Andreza Pedro que já aparece aqui pela segunda vez!


O tutorial que ela se inspirou foi o de Make para o Carnaval com Glitter Holográfico!



Amiga ficou linda e amei sua participação por aqui, você é a participante número 2, guarde seu número para o dia do sorteio!

E você, já mandou sua make para aparecer aqui? Tô doida pra ver a make de vocês =)

Bjs,

Ari

10 comentários:

  1. Que linda amiga, você como sempre arrasando nas makes, adorooooo.

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são demais, quero make todo dia posso? rsrsrs

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  2. Respostas
    1. Concordo Jé, tá lindo mesmo =)

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  3. Anônimo14/2/12

    Flor linda! Tudo bom? Como sempre amei seu post e a noite eu costumo andar de blog em blog comentando o que acho e escrevendo as minhas loucurinhas em comentários, mas, também estou aqui pra deixar meu link né flor?
    Eu montei uma equipe de militantes da beleza feminina e o tutorial tá bombando, olha lá esse contato que eu fiz com as meninas que estão participando do tutorial, é tudo de bom! http://flashesd.blogspot.com/2012/02/primeiro-contato.html
    Desde já agradeço! E continue escrevendo você é 10!
    Beijos, da Lari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, obrigada pelos elogios =)

      Boa sorte com o seu blog, sucesso pra vc!

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  4. Haha, gostei da ideia, bem diferente. (sorteio)
    Ficou linda a make. :)
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que mimar tb essas leitoras que só me dão alegria né!

      Bjs e não esquece de mandar a sua tb =)

      Ari

      Excluir
  5. Adorei muito sua idéia. A make ficou belissima. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a sua dona Celinha, tô doida pra ver!

      Bjs,

      Ari

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *