02 fevereiro 2012

Workshop com dicas de make para o Verão e Carnaval Loja Toda Beleza e WSI.

Hoje tem novidades pra quem mora em São Paulo e quer aprender várias dicas de como ficar linda no Verão e no Carnaval!

O Workshop será realizado em parceria com a Loja Toda Beleza e o Wall Street Institute e eu vou ministrar a Palestra.


Na palestra serão abordados os assuntos: Preparação da pele para o dia a dia, make bronze para o verão, dicas para a make durar no calor, ideias de make para o Carnaval e muito mais.

O evento é totalmente GRATUITO. Mas as inscrições são limitadas então corre e se inscreve nesse link já!

Espero ver vocês por lá =)

Bjs,

Ari

6 comentários:

  1. ai ai amiga se eu fosse de sampa eu já tava lá !!! o curso vai ser um sucesso !!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia amar sua participação Licia!

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  2. esse curso vai ser um sucesso! pena q nao sou de SP :/
    mas quem é deve aproveiitar

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo Giika, fica pra próxima =)

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  3. vamos ver se eu consigo ir (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei vc ter participado mini diva =)

      Bjs,

      Ari

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *