22 fevereiro 2012

Minhas Makes (e unhas) de Carnaval!

Nossa que saudade de escrever por aqui...

Aproveitei o Carnaval pra ficar um "desconectada" do mundo virtual e curtir o maridão e as filhotas e valeu a pena, meu Carnaval foi uma delícia!

Criei um desafio pra mim nesses dias, fazer uma make diferente pra cada dia de folia e consegui cumprir direitinho, claro que tirei muitas fotinhos pra vocês =)

Também me arrisquei no quesito Nail Art e gostei bastante do resultado, resolvi fazer Ombré Nails em tom azul. Então segura aí que o post tá cheio de fotinhos!

No primeiro dia de folia fui de Make Colorida, depois de fazer o post com inspirações de make para o Carnaval pra vocês lembrei que não usava essa make faz tempo (na verdade usei no máximo umas 3 vezes) e como a data era a "cara da make" resolvi apostar nela! Arrematei a make com o batom lindo Pausa pra feminices da Tracta.





Já no Domingo, segundo dia de Carnaval eu quis abalar tudo mesmo, me joguei com força no Glitter Holográfico Dourado e Cílios Postiços para uma baladinha que fui com o maridão! Continuando na "vibe" do Coral usei o Ever Hip da MAC.




Na Segunda resolvi apostar em uma cor que tô usando muito no verão e vai continuar agora no Inverno, o Turquesa com um leve esfumado e Reflects Turquoise da MAC por cima. Assim a make ficou com cara de festa! Acabei saindo logo porque estava mega atrasada e não levei a máquina, então essa make acabou ficando sem a foto de rosto inteiro =(




Já na Terça, último dia de folia resolvi reproduzir uma make que achei linda da minha blogueira preferida no quesito maquiagem, Thais Benites. Essa menina é minha maior inspiração hoje em maquiagem, babo muito no trabalho dela e considero ela uma das melhores maquiadoras que conheço!
O Batom foi o mesmo que o dela no tuto, o Impassioned da MAC e por cima passei um gloss!





E por último a Ombré Nails que eu fiz para passar os 4 dias de Carnaval...


Agora quero saber como foi o Carnaval de vocês? Me contem tudooooooo!!!

Bjs,

Ari

10 comentários:

  1. Amigaaa, o que é isso?Arrasouuuuu em todas as makes, estou apaixonada, vou tentar fazê-las em breve.Muito lindaaasss!Ameiii.Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, tira foto quero ver tudinhooooooo!

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  2. Lindas makes.parabens..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fá, fico feliz que vc gostou =)

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  3. ela é toda BOA, tá linda minha anjinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos toda Boa kkkkkkkkkk.

      Obrigada pelo carinho minha anjinha!

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  4. Suas makes ficaram maravilhosas.Seu trabalho é mais que perfeito.
    Parabéns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celinha, sempre faço tudo com muito carinho pra vcs!

      Bjs,

      Ari

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *