02 agosto 2011

Batom Mac Ever Hip.

Esse batom eu comprei já faz um tempinho, junto com as comprinhas internacionais que chegaram (tem o post aqui) e resolvi começar logo com a resenha dele porque já comprei tanta coisa depois que tô com um montão de resenhas para fazer para vocês.

Esse batom foi escolhido com muito carinho, eu já tinha gostado dele quando ele foi lançado na coleção da Mac Give me Liberty of London e todo mundo queria esse batom.Eu também acabei ficando sem =(

Quando ele foi lançado novamente na coleção Fashion Flower (sem a embalagem linda da primeira coleção) prometi que dessa vez eu traria um para morar comigo e foi o que eu fiz e não me arrependi nadinhaaaa!

Batom Mac Ever hip coleção Fashion Flower

Coral lindo =)

O acabamento dele é Cremesheen, ou seja ele é bem cremoso e pigmentado. Parece um gloss mas com muita cor entende?!
A cor é um coral lindo, juro que nunca vi um batom igual a esse!

Ever Hip nos lábios!

Ele não dura tanto nos lábios como os batons Matte ou da linha Prolongwear que eu tenho mas pela cor vale a pena levar na bolsa e retocar quando precisa!

Eu usei ele no vídeo da make com pigmentos Mac. Se você ainda não viu vale a pena conferir aqui.


Bjs!

Ari




2 comentários:

  1. Anônimo2/8/11

    Adoreeei a cor! É um coral lindííííssimo, arrasou na compra!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Últimos dias sorteio IPANEMA e agora um para o Dia dos Pais =)

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo esse coral, eu tô amando Marina!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *