10 agosto 2011

Meus Batons da Nyx!

Olá pessoal!

Depois do post do Jumbo  venho com mais um produtinho Nyx que eu amoooo!


Batons Nyx

Não tenho muitos (por mim teria quase todos) e não tenho muita variação de cores também, sou doida por um batom rosinha!

Sobre o batom...considero bem pigmentado e as cores são lindas. Os batons são cremosos e deslizam fácil na boca, alguns como o Strawberry Milk e o Circe eu costumo passar com o dedo. Assim o acabamento fica perfeito.

Uma coisa que adoro nele é a embalagem, na tampa vem escrito o nome do batom e embaixo você consegue ver a cor. Assim você pode guardar ele da maneira que preferir e mesmo assim você consegue saber qual batom é sem precisar abrir a embalagem!


O único porém é o cheirinho um pouco forte deles. Alguns tem o cheiro mais acentuado, não sei bem explicar o cheiro, mas na primeira vez que comprei o Power (esse da foto já é o terceiro) perguntei pra vendedora se era normal.
Ainda bem que depois que você passa nos lábios o cheiro não fica =)

Vamos aos Swatches...(clica na foto que aumenta).


COM FLASH


LUZ NATURAL


Agora graças as amigas lindas do grupo do Facebook Apaixonadas por maquiagem quero os Batons Matte da Nyx também =)

Preço: de R$11,50 a R$15,00
Onde encontrar: na Store Beauty ou na Pretty Face.

Bjs!

Ari

4 comentários:

  1. Tenho todos e adoro tb, a durabilidade deles é muito boa.

    bj
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Clau!

    Bjcas!!!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Adoro os batons da Nyx, tenho uns tmb!
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal Mari, eles são ótimos mesmo =)

    Bjcas!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *