29 agosto 2011

Resultado Sorteio Glitter Holográfico, blush e batom Audrei Casatti.

Oiiiiiiii pessoal do blog =)

Vamos ao que interessa...quem será que levou o kit mara da Audrei Casatti???

Batemos recorde de novo em inscrições (523 inscrições) e quero agradecer muito a cada uma de vocês que participou e torceu muito!

Vamos ver quem leva essa???





O número sorteado foi o 96 que corresponde a inscrição de...








SUSPENSE kkk












Lígia Chaves de Jacarezinho - PR


Gata já te enviei email e aguardo seu contato para o envio do prêmio em até 48 horas, caso a Lígia de bobeira e não responda sorteio de novo pra vocês!

Pra quem não ganhou fica triste não, ainda essa semana começa um sorteio baphônico, AGUARDEM!!!

Bjs com carinho e obrigada pela participação de todas vocês!

Ari

8 comentários:

  1. não acredito, meu nome tava em baixo :( poxa sou mt pé frio mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Poxa foi quase mesmo Luma =(

    Mas não fica triste que uma hora você ganha!!!

    Bjs e obrigada por participar.

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda. Felicidades. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Que peninha, nao foi eu.
    Parabéns a sortuda.

    ResponderExcluir
  5. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII
    Tudo de bom os prêmios, primeira vez q eu ganho =D
    Parabéns pelo blog, Ari!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a sortuda. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. EU EU EU EU EU GANHEI =)

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *