12 agosto 2011

Produtos e parceria Audrei Casatti!

Essa parceria foi muito legal, aconteceu por acaso graças a Rosana nossa parceira tão conhecida da loja Tons & Cores depois que ela conheceu a marca.
Ela conheceu os produtos e achou "minha cara" e acabou me indicando pra linda Audrei e assim começou nossa parceria (valeu Rô).

A marca foi criada pela própria Audrei Casatti que cansada de procurar produtos diferentes e de qualidade resolveu criar sua marca. Afinal porque não investir em produtos de qualidade a preços acessíveis?

E assim "nasceu" a marca Audrei Casatti, uma marca para pessoas que procuram um diferencial sem perder na qualidade e com preços competitivos!

Ela deixou eu escolher alguns produtinhos no catálogo dela para testar e eu fiquei muito em dúvida em que escolher, afinal a variedade é grande.

No fim esses foram os escolhidos, tirando os esmaltes e os sachês perfumados que foram mais um mimo dela!




Glitter azul claro, bronze holográfico e prata holográfico






COM FLASH


LUZ NATURAL

Blush cremoso pêssego

Esmaltes azul céu e preto metálico

Como a conjuntivite não me deixou testar tudo ainda venho em outro post para vocês com mais informações e resenhas deles e pode ter certeza que eles apareceram em muitos tutoriais =)

Você encontra esses e muitos outros na Tons & Cores!!!



Alguns desses produtinhos eu escolhi duplicado para fazer um sorteio para vocês....quais serão?

Bjs e bom fim de semana para vocês!

Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *