17 agosto 2011

Sorteio Glitter holográfico, Blush cremoso e batom Audrei Casatti.

Não disse que logo ia pintar sorteio para vocês?

O sorteio da vez é em parceria com a marca Audrei Casatti que cedeu três produtinhos maravilhosos para eu sortear para vocês leitoras e leitores queridos!!!


LINDÃO =)





Lembrando que para participar é muito fácil...

Seguir o blog Makes by Ari
Preencher o formulário clique aqui

Prontinho já tá participando, mas se você quiser pode se inscrever mais vezes é só...

Curtir a página do Makes by Ari no Facebook
Seguir o @makesbyari no Twitter
Se inscrever na Newsletter do blog (ali do ladinho direito em "receba as novidades por email")
Divulgar (pode ser no facebook, no twitter, em seu blog)

O sorteio começa hoje dia 17/08 e vai até o dia 27/08. O resultado será publicado aqui dia 29/08 (segunda-feira).

Quero ver todo mundo participando hein!!!

Se você quer ver todos produtinhos que eu recebi da marca clica aqui.

Bjs!

Ari

20 comentários:

  1. Anônimo17/8/11

    participandoo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação de todas vocês meninas!

    Bjs com carinho!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!

    SANDRA REGINA CREZI
    Seg: sandra / @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com
    Garça/Sp

    ResponderExcluir
  4. Agora eu tô Participando Ari ;)
    Ameiiii que vou me inscrever! haha
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda, que saudades de você. Vou visitá-la sempre em seu blog. Curto tudo que você faz.Estou participando do seu sorteio. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Oba! Adorei os presentinhos!
    Participandoooo!

    ResponderExcluir
  7. participando muitoooo! sorte *-*

    ResponderExcluir
  8. Estou participando e torcendo por mim mesma. Mil beijinhos Celinha

    ResponderExcluir
  9. ***PARTICIPANDO***
    BOA SORTE PARA MIM.

    ResponderExcluir
  10. Participando !!
    Nome: Aline Aparss

    ResponderExcluir
  11. Participandooooo!!!
    Parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *