18 agosto 2011

Swatches coleção Brilho Intenso O Boticário!

Não resisti e ontem aproveitei a tarde de sol para ir até o Boticário conferir de pertinho o lançamento da coleção Brilho Intenso.

Tirei algumas fotinhos das cores novas para vocês, o stand de lançamento também estava uma graça mas dentro da loja é proibido tirar fotos.

Imagina a "loca" se rabiscando toda dentro da loja, essa era eu! Mas faço tudo por vocês =)

Todos os produtos tem uns brilhos dourados lindos que fazem toda diferença na coleção!

Clica nas fotinhos que aumenta!

Amei as cores 5 e 6


Coral me chama =)


2 em 1 sombra/delineador 

Alguns produtinhos ainda não estavam disponíveis para testar mas tirei umas fotinhos do site do fofo do Sadi #amo que ajudou a criar a coleção para vocês!




Eu AMEI essa sombra preta com brilho acobreado, acho que ela e o batom líquido 5 e 6 vem morar aqui em casa!!!

Lembrando que a coleção é limitada então se você quer alguns desses produtinhos CORRA!

(até hoje chateada com a coleção que tinha meu hidratante de banho da vaquinha e foi embora antes que eu comprasse mais um, snif)

Bjs!

Ari

2 comentários:

  1. Anônimo18/8/11

    Tá linda mesmo essa coleção, adoro quando as marcas nacionais lançam esses produtinhos maras! Beijinhos, fique com Deus!
    Daniela

    Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
    Twitter: @BlaBlaBlaWeb

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus as marcas nacionais estão antenadas e trazendo coleções cada vez melhores =)

    Bjcas!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *