08 agosto 2011

Como foi...aulas de automaquiagem na Tons & Cores!


Olá pessoal...como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenham se divertido muito =)

Como já havia publicado por aqui, no sábado foi dia de curso de automaquiagem na Tons & Cores.
Fui dando todas as dicas e usando uma modelo como exemplo e elas foram seguindo os passos e fazendo a maquiagem sozinhas.
Foram 4 turmas com uma média de 5 alunas por turma, menos a terceira turma que acabou ficando com 10 alunas, chamo essa de turminha do barulho...imagina 10 mulheres aprendendo a se maquiar todas muito animadas, foi engraçadíssimo.
Nessa turma estava uma leitora do blog super querida, a Mami do blog Mami unhas que eu amei conhecer, sério nunca vi ninguém tão de bom humor que nem ela!
Todas as meninas que fizeram o curso se deram super bem e era muito legal ver uma ajudando a outra.


Tirei algumas fotinhos do curso para vocês que não puderam ir matarem a curiosidade...já estamos preparando novas turmas e assim que estiver tudo ok aviso para vocês!


Mesa preparada para receber as alunas (olha que fofo o forro de oncinha)

Muitas Makes Mary Kay e Rivka

Primeira turma já terminando a make

Eu e minha primeira turma

Li "se sentindo"

Segunda turma "trocando figurinhas"


Eu com minha segunda turma

Terceira turma (a turma do barulho rsrsrs) pena que a foto saiu tão tremida =(
(a Mami é a de blusa branca coladinha comigo...ela me ama rsrsrs)


Quarta turma (minha sogra e minha cunhada fizeram uma surpresa e se inscreveram também) para quem não conhece a Rosana é a lindona mais alta lá atrás.

Meninas, passar o dia fazendo o que eu mais gosto e com pessoas fantásticas como vocês não tem preço!!!

Bjs e espero que todas que tenham feito o curso se sintam ainda mais confiantes na hora de se maquiar.

Ari

(Se alguma de vocês que fizeram o curso passar pelo blog deixe seu comentário, vou adorar saber a opinião de vocês, se o maridão, namorado gostou...enfim como foi o sábado de vocês)

7 comentários:

  1. maravilhoso seu trabalho!
    Beijos!
    o blogdaraissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor...tudo que fazemos com o coração fica lindo!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Oi ARi...
    Obriogada pelo bem humorada.... eu tento...
    O curso foi maravilhoso mesmo...
    Eu tbm amei te conhecer.. vc é 10...
    Espero que tenha outro em breve, pq eu vou de novo... heheh...
    Bjokas...
    Ahhhh vou roubar as fotos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Mami, eu também realmente adorei te conhecer e não vejo a hora de fazermos outro curso para você animar ele kkkkk.

    Bjs com carinho e fica tranquila para roubar a vontade!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/8/11

    Muito legal seu blog já estou seguindo!

    http://bymeiriele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou flor =)

    Vou visitar o seu também!!!

    Bjs,

    Ari

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog ♥ sempre estou dando uma olhadinha nas suas makes!!!!!!!!

    Bjos
    Néia

    http://neiacantinhodamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *