16 agosto 2011

Swatches novos batons Dailus x MAC.

Como eu já havia publicado no outro post a Dailus lançou 3 novas cores de batom inspirados nos queridinhos da MAC Vegas Volt, Myth e Up The Amp.

Eis que semana passada chega em minha casa um pacotinho com os três batons para eu testar e contar para vocês o que eu achei =)




 COM FLASH

 LUZ NATURAL

Sobre a embalagem não tenho muito o que falar, é bem comum e não muda muito para outros batons que vende na perfumaria.
Já o batom...achei a cor linda, bem pigmentada, chega a ser díficil de tirar com água e sabão (só com demaquilante mesmo) e a duração é excelente, realmente não fica devendo em nada para os batons da MAC que eu tenho aqui, e olha que a maioria é matte, ou seja, dura muitoooo nos lábios!
A cobertura também é muito boa, não precisa ficar passando o batom, com uma camada ele já cobre todo o lábio!

Fiz umas fotinhos nos lábios e também comparando com o batons da MAC (as fotos dos batons da MAC são do site Temptalia).




Esse foi um dos que eu mais me surpreendi. Nunca me interessei pelo Vegas Volt até ter o Eletric da Dailus nas mãos.
A cor é um laranja puxado pro coral muitoooo lindo mesmo. Com certeza esse vai ser a "febre" do verão!!!




Sabe aquele olhão bem preto? O Nude é o par perfeito para ele!!!
Deixa a boca bem bonita e apagadinha, já usei umas três vezes e estou amando, sou muito mais ele do que o meu Circe da Nyx que é muito cremoso e dá um pouco de trabalho para usar, esse não, ele é perfeito!




Na foto o Up Kisses ficou um pouco puxado pro rosa mas na verdade ele fica bem roxinho mesmo, igualzinho ao irmão gêmeo Up The Amp. Eu já morria de curiosidade para experimentar ele e amei, esse é a cor do batom da Lavínia em Morde & Assopra.

Achei todos bem parecidos mesmooooo, posso dizer que me surpreendi, por menos de R$5,00 você leva para a casa batons com qualidade e nas cores da moda!

E assim ganhamos mais uma parceria para o blog ehhhhhh!

Espero que tenha gostado e não deixe de me contar o que achou!!!

Bjs!

Ari

6 comentários:

  1. Anônimo16/8/11

    Oi querida, adorei o post! Essa semana achei onde vende dessa marca aqui na minha cidade, já anotei o nome desses para voltar lá rsrs.. São lindissimos esses batons, parabéns pela parceria!
    Beijinhos, fique com Deus!
    Daniela

    Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
    Twitter: @BlaBlaBlaWeb

    ResponderExcluir
  2. Ai eu queroooooooo! Que lindas essas cores!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani obrigada lindona, adoro ver você sempre por aqui!

    Os batons valem mesmo a pena, pode comprar sem medo e depois conta pra gente o que achou hein!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Lindas né Line, vai com tudo kkkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. e eu procurandoooo!!! hahahahaha bjs minha linda

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa sua cabeça de vento kkkkk.

    Bjs minha diva linda!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *