29 julho 2011

Mac x Dailus, novas cores Dailus Color!

Oi meninas, novidades fresquinhas para vocês!!!

Ontem recebi um email do marketing da Dailus com novidades na linha de batons da marca. A empresa foi esperta e pensou na consumidora que adoraria ter o batom que deseja mais sem deixar todo seu $$$ nele mas também não quer perder em qualidade e fixação.

Para isso minhas queridas leitoras a Dailus acaba de lançar 3 novas cores que vão arrasar com o nosso coraçãozinho!!!


As cores são:
Up Kisses - Inspirado no famoso Up The Amp, muito usado pela personagem Lavínia da novela Morde e Assopra. É um roxinho lindo que fica bem em todos os tons de pele.
Eletric - Inspirado no Vegas Volt. Laranja bem aceso, vai fazer sucesso no verão.
Nude - Inspirado no Myth. Era o batom que a Cláudia Raia usava na novela Ti ti ti. Fica lindo pra fazer aquele olhão preto e boca nude.

Eu fiquei muito entusiasmada com a novidade, até porque dificilmente pagaria tão caro em um batom como o Vegas Volt já que usaria somente em raras ocasiões e provavelmente ele passaria do prazo de validade antes de eu usar ele inteirinho.

Vamos as comparações:




Não consegui decidir qual fiquei mais curiosa para testar, acho que quando essas belezinhas chegarem aqui em casa vou sair testando tudo junto =)




Realmente parecem ser bem parecidos mesmo, resta saber se a fixação e a textura dele são boas também!

E você o que achou da novidade?

Bjs!

Ari

8 comentários:

  1. Ah, eu gostei da idéia porque nem todo mundo consegue comprar um batom da Mac !

    beijos beijos
    adoorei seu blog !

    ResponderExcluir
  2. Pois é flor, todas nós queremos ter batons lindos e "na moda" sem ter que gastar rios de dinheiro né!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Lindos!! Tenho Up the amp e o vegas volt.

    ResponderExcluir
  4. Que tudo flor. Vai ser legal ter versões nacionais deles né!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/7/11

    Poxa parece ser igual mesmo, adorei!

    Beijinhoss, fica com Deus
    Daniela

    Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
    Twitter: @blablablaWeb

    ResponderExcluir
  6. Eu ñ gostava de batom,pq sempre deixava meus lábios secos,só uso gloss,mais mudei meu conceito sobre batons.Comprei 2 da Dailus 22 Natural e 72 Pitanga e ameii.São super cremosos!!
    Agora vou ver se consigo achar essas cores,pois são lindas...

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, parece mesmo né =) Assim que testar eles conto para vocês!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  8. Jura Bruna...eu tenho uma prima que é assim tb. Só gosta de gloss, nada de batom!
    Eu adoro gloss mas prefiro o batom pq dura muitooo mais nos lábios!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *