18 julho 2011

Makes do fim de semana...família e pigmentos Mac!

Oi meninas como foi o fim de semana?

O meu foi tão corrido que nem consegui postar no sábado pra vocês o meu vídeo de comprinhas mas daqui a pouco eu publico ele por aqui =)

Agora vim mostrar pra vocês as makes do fim de semana!

Josie prima lindaaa!

Esse fim de semana tive mais uma cliente da família, minha prima linda Josie precisava ir ainda mais gata (sim porque ela já é lindíssima) em um casamento e marcou horário comigo no sábado.
Estava com tanta saudade dessa tranqueira que fiquei mais de 1 hora maquiando ela rsrsrs, tirando que ela adora me fazer rir e não sabia se maquiava ela ou se tinha ataque de risos!!!

Pigmento Corn Flower


Pigmento Violet

No fim de semana resolvi testar pra valer os pigmentos da Mac que chegarão semana passada da Flavinha Alonso e fiz duas makes usando os pigmentos Corn Flower e o Violet, nas duas makes usei também o Dark Soul para marcar o côncavo e o Vanilla para iluminar a sobrancelha e o cantinho do olho.

A cor fica maravilhosa, muito viva e a make fez muito sucesso!

Acho que não vou resistir e essa semana vai ter make em vídeo com esses pigs lindos! 

Bjs!

Ari



6 comentários:

  1. Lindaaaaaaaa.... Amiga amei essa make bjsss

    ResponderExcluir
  2. Você por aqui linda??? Amei!!!

    Obrigada pelo comentário fofo!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Seu make ficou impagavel, sucesso total....
    Mas minha cara de tonta nessa foto nao tem preço

    ResponderExcluir
  4. Ahhh até parece prima, essa foi a que eu achei melhor pq as outras vc resolveu fazer cara de séria e aí sim ficou com cara de tonta kkkk.

    Bjs, amo vc!!!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Caraca, prima! Como vc conseguiu deixar minha irmã linda desse jeito??? kkkkkk... Agora sim, ela até ficou parecida comigo, de tão linda!!! kkkkkk...
    Agora, falando sério... preciso de um evento URGENTE pra marcar horário com vc!! Também quero uma make assim!!!! (tá... tô com um pouquinho de ciúmes... #prontofalei!!!)

    ResponderExcluir
  6. Mais essa minha prima tá muito ciumenta viu...saiba que meu coração e minha maleta de maquiagem tem espaço pra todo mundo kkkk.
    Não precisa de evento para se maquiar não, vem pra cá que eu deixo você lindona para ir comprar pão na padaria kkkk.

    Bjs amo você tb sua chata!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *