01 julho 2011

Tutorial de inverno 1, Olhos bem marcados e batom Delicious!!!

Oi meninas,
Com o começo do inverno resolvi fazer alguns vídeos para vocês com maquiagens que combinam com essa época fria do ano.

Hoje vai ser a primeira, teremos pelo menos mais 2 makes com o mesmo tema então é só ficar ligadinha por aqui para não perder =)

A make de hoje é um olhão bem preto e esfumado, fica lindo e súper combina com esse tempo frio.



O batom usado é o lindão Delicious que está sendo sorteado aqui no blog, se você ainda não esta participando, corre lá que só vai até o dia 10.
Coloquei uma opção com a boca bem marcada também, é só trocar o batom nude pelo vermelho arrasa quarteirão (eu usei o da Boticário).




Quer encontrar toda linha da B Side, é só ir na loja Toda Beleza e digitar o código "MAKEUP" no final da compra para garantir o seu desconto!!!



Bjs!

Ari

13 comentários:

  1. AMOOOO OLHÃO PRETO RSRSRS BEIJOSSSSSS FICOU LINDOOOO

    ResponderExcluir
  2. mas estou de mal q vc ñ comprou um batom desse para mim snifff rsrs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor...ah não fica triste comigo não, ainda dá tempo de eu corrigir meu erro? kkkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo olho escuro!!!!!!
    Mandou bem amiga ;)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Fê lindona, vc sempre aqui nos comentários...tô adorando!!!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  6. Nossa! ficou linda a sua make!

    adorei! xD

    =***

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Thati, eu também adoro olhos bem marcados!!!

    Bjs e lindo fim de semana pra vc!

    Ari

    ResponderExcluir
  8. sou suspeita pra falar de preto rsrsrs ,mas ficou maravilhoso mesmo esse olhão preto,vou usar muito ele nesse inverno !!! bjão

    ResponderExcluir
  9. Prima, AMEI essa make! Maravilhosa! Será que consigo fazer?? rssr...
    Aproveitando, prima, ontem comprei um corretivo da Contém 1 g. Eu não sabia, mas eles tb estão com uma linha de maquiagem "mineral". Nunca tinha usado maquiagem da Contém 1g, mas posso dizer que me APAIXONEI pelo corretivo! Sem dúvida, o melhor que já usei (e olha que já usei vááááários...rs). Ele é em pó e vem num potinho transparente super fofo, com um pincelzinho que é perfeito pra aplicar! Pretendo comprar em breve outros produtos da marca!
    Parabéns pelo blog, Ari! Tá cada vez melhor!!! Beijocas!!!

    Tati Ranullo

    ResponderExcluir
  10. Meninas, pra vcs darem uma "xeretada" quando tiverem um tempinho... rsrsr.. (eu amei!)

    http://www.contem1g.com.br/mineral/index.html

    ResponderExcluir
  11. Oi prima, claro que você consegue fazer a make, a prática leva a ficar cada vez melhor =)
    Eu conhecço esse corretivo e toda linha mineral mas você acredita que o único produto que tenho da marca é um Higienizador de pincéis que é fantástico.

    Obrigada pela dica, quem sabe ela não vai para o "opinião das leitoras".

    Bjs e obrigada por estar sempre por aqui!

    Ari

    ResponderExcluir
  12. Olá! Que legal este batom, será que vende on line? Boa opção tb para quem gosta de tons de rosa. Vc precisa de um designer de sombrancelhas, mais grossas elas deixariam suas makes bem mais bonitas.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Nanda, vende sim. No fim do post tem o link da loja Toda Beleza, é só clicar em cima do nome da loja que você vai ser direcionada para lá.
    Sabe que eu sempre quis ter sobrancelhas mais grossas e lindas mas para isso preciso deixar crescer os pelos para a designer poder acertar ela e quem disse que eu consigo rsrsrs.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *