14 julho 2011

Revistas de make que valem a pena!

Hoje vamos falar de...Revistas de Make.



Você já deve ter visto ela lá na banca dando "sopa" e ficou pensando "será que vale mesmo a compra?"

Então vim mostrar para vocês um vídeo rapidinho que fiz de duas revistas que são inteiramente voltadas ao mundo da maquiagem e conto para vocês o que eu acho também.

Aperta o play!!!




Minha fotinho a la Katy Perry



Me falta os olhos azuis e o "Glamour" 







Como eu disse no vídeo ninguém sabe tudoooo que existe tanto em make quanto em qualquer outro assunto. Sempre tem um coisa nova que podemos aprender então acredito que vale a pena a compra tanto pelas dicas quanto pelas inspirações de make que são lindas e fáceis de fazer!

Preço: Capricho R$14,90 e Estilo R$24,90.

Bjs!

Ari

4 comentários:

  1. Make lindo Ari! Adoro roxos e afins. Eu vi essa Revista da Capricho e tô pensando em comprar!
    Respondi sua pergunta sobre o Selinho, qualquer coisa é só perguntar.

    Beijos Bonita!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindo, Perfeito o look....

    Você está de parabéns!!!!!!

    Beijos,
    Marcely.

    ResponderExcluir
  3. dia 23/7 haverá esmaltação na Tons e Cores espero poder te encontrar lá...
    aproveite e visite meu blog:
    mamiunhas.blogspot.com
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Mami não sabia mas com certeza vou comparecer...eu vou dar aula lá dia 06/08 se puder compareça tb, vou adorar sua presença!

    Bjs!!!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *