07 julho 2011

Just Bitten Lipstain Revlon.

Como eu adoro maquiagem de longa duração vim com mais uma novidade para vocês!

O Just Bitten é um batom em formato de caneta que promete "tingir" os lábios e vem acompanhado de um Balm que deve ser aplicado depois de 30 segundos para obter maior brilho e hidratação!


Promete fixação duradoura, a prova de beijo (ui) e com vitamina C para proteger os lábios dos radicais livres!

As cores: Twilight, Frenzy, Crave, Midnight, Flame, Gothic e Lust

Preço sugerido: R$39,90 (mas só achei na Sacks por R$42,90.)

Me interessei pela Twilight que tá em falta na Sacks e pela vermelha que eu não encontrei pra vender :( 

Bjs!

Ari

Hoje vou realizar um minitreinamento de maquiagem na Avon, dando dicas de maquiagem para as consultoras...depois conto para vocês como foi!!! 


5 comentários:

  1. Ai Ari! Agora eu quero! Não posso ver essas coisas que enlouqueço... e o pior é que eu já vou comprar uma coisinha na Sack's. Ai ferrou tudo! kkk

    Beijos linda!
    Boa sorte no seu dia hoje.
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mercado Livre tá cheeeeio.

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty sei bem como é isso...esse consumismo compulsivo me mata kkkk.

    Obrigada pelo boa sorte, vi um pouco antes de sair e adorei!

    Bjs e obrigada pelo carinho!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Jura Vivi??? Vou procurar por lá então =)

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. to usando ele agora :)
    Amei, dura mto tempo mesmo
    se vc comprar n vai se arrepender
    o problema é se o batom borrar kkk
    é mto dificil até msmo com o removedor de maquiagem
    boa sorte
    Amira

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *