11 julho 2011

Makes do fim de semana...

Oi meninas como foi o fim de semana de vocês???

Acho que essa semana vai ser menos corrida que semana passada e vamos colocar a "casa" em ordem =)

Tô cheia de novidades e produtinhos para mostrar pra vocês que ainda não sei por onde começar (tirando as resenhas das comprinhas internacionais que "ainda" tô devendo). Mas prometo postar tudo logoooo!

Esse fim de semana rendeu em makes então vim contar (e mostrar) tudooo!

Na sexta queria fazer algo bem bonito, mas clássico....usei a paleta Book of Shadows vol III, o prata e o preto e coloquei cílios postiços só no cantinho do olho.

Essa foi a make de sexta...só estava começando!

No fim de semana eu fui para a casa da minha amiga e também blogueira Dani do Fondly que faz makes incríveis também, para quem não sabe ela que me apresentou esse maravilhoso "mundo da maquiagem" a 3 anos atrás =)
Levei minhas makes para lá para "brincarmos" de maquiar rsrsrs. Toda vez que nos encontramos nós juntamos nossas makes (que não são poucas) e usamos tudo, ela usa as minhas, eu uso as dela...assim conseguimos testar o que não temos antes de comprar!
Eu cheguei lá maquiada e ela também estava mas na empolgação esquecemos de tirar mais fotos e fomos lembrar da máquina no fim do dia :(

Make Dani, ela fez essa make com a paleta Book of Shadows vol III e o pigmento lindo da Mac que logo mostro pra vocês.

Eu fiquei doida pelo glitter verde que já vi ela usando em fotos e também uma make linda que a Alice Salazar estava usando e não pensei duas vezes...bora ficar gliterinada kkkk.


Make "escândalo" de sábado com o glitter da Dailus.

No fim do sábado tinha uma cliente que é prima do meu marido, mas que eu considero como minha priminha também, afinal quando eu comecei com o meu marido ela tinha 3 aninhos =)
Acabei que maquiando também a namorada linda do meu primo que estava por lá e ia sair também e posso dizer que as duas ficarão maravilhosas!

Eu trabalhando...

Detalhe dos olhos, olha o tamanho do cílios da Bru...nem precisa de cílios postiços!


Minhas clientes lindas...Brú e Gabi!

Ahhhh meninas, adoro quando "respiro maquiagem" no fim de semana!!!

Bjs!

Ari

Ainda hoje sai o resultado do sorteio... ansiosas???


8 comentários:

  1. Oiii minha flor amei te ver sábado!!!! mas minha make ficou mais bonita pessoalmente kkkkk mas tudo bem vou fazer outra mais caprichada com o glitter lindooooooooooo q fizemos troca troca kkkkkk e te mando as fotos para compensar essa feiura q esta esta minha make kkkkkk tbm neh eu ñ consigo parar para fazer nada kkkk nem comer eu conseguia neh era eu parar q me chamavam para fazer alguma coisa kkkkkk
    mas a sua ficou lindaaaa é mararararavilhoso esse glitter neh kkk bom espero q eu tenha ganhado o batom pq senão vou ficar com febre pq quero ummmmmmm rsrsrs beijosssssssss love love loveeeee you

    ResponderExcluir
  2. Ary, quando eu crescer quero maquiar como vc! kkk

    Bom tarde linda! Boa semana.

    Beijinhos carinhosos!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com
    *Aguardo sua visitinha! =)

    ResponderExcluir
  3. Realmente a foto não mostra a lindeza que tava a make flor, pena que das três fotos que tiramos essa é a que estava melhor...vê se dá próxima vez não esquecemos de tirar foto de tudoooo e gravamos nosso vídeo juntas tb!

    Esse glitter é tudo e mais um pouco kkk, ainda bem que vc me deu um pouquinho kkkk.

    Bjs, saudades!!! LOVEEEEEE!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Naty obrigada...assim fico encabulada kkkk!

    Bjs e linda semana pra vc tb!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. nossa lindas as maquiagens como sempre né.. nem tem o que falar... a verde ta divina...
    e esses lacinhos no pulso heim?rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Lindas né, eu adoroooo o que eu faço =)
    Tô usando muitoooo minha pulseira linda, foi um dos presentes mais lindo que eu já ganhei!
    Você ainda tem ela na lojinha?

    Me avisa que eu coloco para quem quiser uma igual ir lá.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  7. Lindas makes heim....
    Tá de parabéns.... espero um dia conseguir fazer algo perto disso... e olha tenho me esforçado tá... Amanhã vou colocar lá no blog umas fotinhas da make que fiz no FDS, passa lá para dar uma olhadinha e ver se aprova....

    Beijos,
    Ma.

    ResponderExcluir
  8. Ah Ma, é só praticar que você consegue, tenho certeza! Depois que vi sua participação no blog sei que você tem potencial menina, vai em frente!!!

    Vou ficar ligadinha por lá para ver suas makes.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *