12 julho 2011

Novo sonho de consumo...Urban Decay 15th Anniversary Eyeshadow Palette!

Oi meninas, acabei de ver no Temptalia e me apaixonei mas não quis sofrer sozinha e vim mostrar para vocês...
Depois de comprar a Book of Shadows vol III e a Naked fiquei apaixonada pelas sombras da marca, juro que não conheço outra sombra tão macia e pigmentada como as da UD.

Agora fiquei louquinha por essa maravilha que foi lançada hoje pela UD!!!




Nova paleta da Urban Decay em comemoração ao 15º aniversário da marca!

A paleta inclui 15 sombras nunca vista antes em outras paletas da marca...

Midnight Rodeo, Tianted, Deeper

 Midnight 15, Junkshow, MIA

Vanilla, Omen, Ace

Flow, Evidence, Blackout

Chase, Deep End, Half Truth


Vídeo mostrando a paleta e as cores lindas, é de babar...




Desejo com todas as forças e já estou encomendando a minha, não vou conseguir resistir =)

Preço: 55 dólares

Bjs!

Ari

(fotos: Temptalia)

12 comentários:

  1. Que cores incríveis...*-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente cores incriveeis.
    Arii criei um blog e tá rolando sorteiooo
    http://nah-mariabonita.blogspot.com/

    PARTICIPAA

    ResponderExcluir
  4. Lindas né Aline, quem resiste assim???

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Oi Nah, parabéns pelo blog!

    Boa sorte e boas vendas!!!

    Ari

    ResponderExcluir
  6. eu querooooo encomenda uma para mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou pedir pela Roana flor, que foi de onde venho minhas últimas comprinhas.
    Se quiser me avisa que dividimos o frete!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  8. oie achei vc na net e comecei a olhar td dia seu blog, e tbm fazer suas makes... Linda, adorei a make UD, nao conhecia ainda, mas varias pessoas indicam... so que aqui no brasil e muito caro.. qu site vc costuma comprar?
    te+++

    ResponderExcluir
  9. Oi Jully, obrigada pelo carinho, fico muito feliz!!!
    As sombras da UD são maravilhosas, macias e ótima pigmentação!
    Eu tenho duas paletas, a Naked e a Book of Shadows vol III e tô de olho nessa rsrsrs.
    As minhas vieram lá de fora, do site da Roana. Segue o link: http://loja.roanahernandez.com.br/category/urban-decay
    Chegou súper rápido e venho bem embaladinho!

    Espero ter ajudado!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13/7/12

    oi nossa paleta é um sonho mesmo, não tenho nenhuma mas essa eu investiria sem medo, esse site que vc passou é confiavel? amoooooooo seu blooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane, eu fiz algumas comprinhas na Roana e chegou tudo certinho mas acho que ela não vende mas essa paleta que foi edição limitada. Vai ser difícil achar ela hoje pra vender viu =(

      Bjs!

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *