05 julho 2011

Sombra que promete durar 24 horas...Color Infallible L'oreal!

Quem não gostaria de passar o dia todo com a make intacta sem precisar retocar nada? (eu, eu, eu rsrs)

É o que promete a linha Color Infallibre da L'oreal!

Que roxo tudo é esse??? Desejei muitoooo!

A Color Infallibre promete cores ultra intensas, acabamento aveludado e longa duração (24 horas) mesmo sem primer (adorei).




Se realmente ela dura 24 horas não posso afirmar, mas pelo vídeo elas parecem lindas e bem pigmentadas. Com certeza compraria =)

Preço: 18 dólares

Bjs!

Ari

5 comentários:

  1. Choquei!!!!!

    Lindas essas sombras heim!!!!!
    Tenho minhas dúvidas quanto a uma duração de 24h, mas que são mega lindas, ah isso são!!!!!

    Eu também compraria, com certeza!!!!

    Beijos,
    Marcely.

    ResponderExcluir
  2. Linda né Má, eu também quero todas!!!

    Minha prima vai viajar e eu vou pedir para ela trazer uma pra mim e aí vamos ver a duração dela kkkk.

    Bjs e obrigada pelo comentário!!!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Que interessante!
    E eu também gamei na sombra roxa, que perfeita! rs

    ResponderExcluir
  4. Linda né Bi, #querotodas kkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Comprei a preta, a lilás, a azul e a bege clara...são realmente incríveis! A textura é diferente, apesar de ser em pó é meio cremosa...e o efeito fica muito bom!!!Comprei na L'Oreal do Shopping Monalisa, no Paraguai por 10 dólares cada, saiu por R$18.

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *