22 julho 2011

Esmaltação grátis amanhã na Tons & Cores.

Oi meninas, hoje o dia foi corrido e só passei agora para deixar um recadinho para vocês.

Fui hoje na Tons & Cores (sim, fiz mais comprinhas kkkk) e a Rosana me avisou que amanhã 23/07 (sábado) vai ter esmaltação grátis das 10 as 17 horas. É só ir com a unha "feitinha" que a esmaltação fica por conta da Mami que é viciada em esmaltes e faz lindas Nail arts. Ela também tem um blog, o Mami Unhas que vale a pena visitar.


Se você puder não deixe de participar =)

Amanhã tem Tutorial em vídeo e só para atiçar a curiosidade olha só a make que linda...


Bjs!

Ari

8 comentários:

  1. Linda essa make! Tô curiosaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Isa eu tb amei a make, estou apaixonada pelos pigs da Mac, são fantásticos.
    Amanhã sai o post e acaba com a curiosidade =)

    Bjs e bons sonhos!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Oie flor ja vi o video adoreiiiiiii os pigmentos
    Comprei alguns na minha ida da Bh na loja da mac amei Eu tambem comprei uns jumbos ia comprar esse jumbo purple mas fiquei na duvida ele na foto me parecia azul me tira a duvida ele a azul ou roxinho kkk
    o site é esse site http://www.beautyjoint.com amei ja comprou la? o preço é super em conta e chega bem rapido

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi, a make é linda mesmo né. Esse jumbo é roxo mas no lápis ele parece azul mesmo, tanto que a vendedora me ofereceu ele como azul kkkk. Mas na pele ele fica um roxo lindoooo!
    Nunca comprei nesse site, mas vou visitar sim!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Valeu Ari....
    mas fiquei te esperando....
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, eu queria muitooo ter ido mas não consegui.
    Mas com certeza não vai faltar oportunidade!

    Bjs e tenho certeza que vc arrasou ontem!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *