21 julho 2011

Resenha Base HD Nyx.

Oi meninas!

Mais uma resenha para vocês e hoje já vou adiantar que são só elogios =)

Base Nyx HD cor soft Beige

Eu recebi ela há um tempinho da loja Pretty Face e pude testar várias vezes pra contar para vocês!



Sobre a base:
Cobre a pele perfeitamente com tri-peptídeos infundidos para promover a produção de colágeno, reduzir as rugas e rejuvenescer a pele. A base NYX HD Studio é ideal para a utilização em filmagens profissionais e sob luzes brilhantes. Possui pigmentos fotocromáticos que reagem à luz ambiente, fazendo sua pele parecer igualmente perfeita à luz de velas, à luz do dia e mesmo na luz fluorescente. Pele mais lisa e aparência de poros reduzida. Ideal para usar também no dia a dia, por ser leve e deixar efeito mate, perfeito para peles oleosas.

O que eu achei:
A base é maravilhosa, juro! Cobre súper bem, deixa a pele aveludada, lisinhaaaa. 
Usei ela mais de 10 vezes e ainda tem bastante produto, rende muito pois é bem fluida.
Vou deixar vocês com as fotos para vocês verem a maravilha que ela faz!


Textura Fluida, perfeita!!!


Relevem a cara de "pastel" na foto...focaliza no antes e depois!

Ela realmente melhorou a aparência dos poros e deixou a pele uniformizada. Em todas as vezes ela durou o dia inteiro na pele, não transferiu, posso dizer meninas...é AMOR!
Não consegui achar nenhum ponto negativo nela, nem o preço que achei súper justo por 36g de produto, sem contar o fator HD.

Ela está sendo minha queridinha do momento e tô pensando em comprar outras cores para as minhas clientes também.

Preço: R$56,00

Onde encontrar: Na loja Pretty Face.

Falando em Pretty Face elas agora estão com a loja virtual, é só clicar e sair comprando. Não deixe de visitar, tem muito produtinho Nyx e La colors dando "sopa" por lá. 

E não deixe de participar do sorteio maravilhoso com 5 produtos da loja, se você ainda não está participando corre que dia 30/07 termina!

Bjs HD pra vocês =)

Ari




10 comentários:

  1. Que chique flor! Nyx é uma marca mto boa =)
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marina, eu sabia que era boa mas não que tinha esses produtinhos milagrosos rsrsrs.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. oi Ari...
    estou aguardando sua visita:
    mamiunhas.blogspot.com
    e aguardo vc na Tons e Cores amanhã na esmaltação..
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. oiiii vc ja sabe q ameiii essa base usei a sua mesma rsrsrsrs beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    Sempre passo aqui e tô seguindo seu blog.
    Também amo de paixão a NYX!
    Se quiser conhecer o meu espaço dá uma passadinha:
    http://isabellasantinoni.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, realmente ela é ótima! Adoreei!

    ResponderExcluir
  7. Pois é Dani, você já pode usar a minha pra testar e eu a da Mac rsrsrs.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Isa, Nyx é tudo de bom!!!

    Com certeza vou visitar seu blog sim =)

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  9. Pois é Carol, vale a pena viu!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  10. Não é 100% verdade, tira uma foto com flash pra ver o que te acontece. Fui num show, tirei foto e fiquei horrenda! parecia um fantasma.

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *