12 julho 2011

Meu minitreinamento na Avon!

Oi meninas!

Semana passada (quinta feira) fui realizar um minitreinamento na Avon para as Consultoras e vim contar um pouquinho para vocês como foi!


Na revista da Avon

Fui como maquiadora convidada para ajudar as revendedoras a darem dicas para suas clientes e assim aumentar as vendas e também para o lançamento do batom Colordisiac que é o novo Batom afrodisíaco da Avon (uiiii).

Coleção Colordisiac

Basicamente eu dei algumas dicas para as meninas e fiz duas maquiagens em revendedoras que a Gerente Márcia (que é um amor) escolheu aleatoriamente, uma make dia e uma noite.

Mesa montada para que eu pudesse fazer as makes (todos os produtos usados foram da Avon e os batons da Nova coleção).

Eu começando a make noite...

Infelizmente não consegui gravar, nem tirar muitas fotos porque foi tudo muito corrido, mas eu amei, nunca havia falado em um microfone pra tanta gente (umas 40 pessoas), confesso que no começo fiquei um tanto encabulada mas depois deu tudo certo!

Sobre os batons Colordisiac são lindos, bem pigmentados e tem um cheiro incrível, sério, foi a primeira coisa que chamou atenção para mim e para as consultoras que eu maquiei.


Produtinhos Avon que eu ganhei!

No fim ainda ganhei uma sacolinha recheada de produtinhos da Avon da Márcia =)

Bjs!

Ari






3 comentários:

  1. Kiii chique...!!! \o/
    Os batons dessa coleção nova são cremosos???

    BjuS

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, são cremosos sim mas são bem pigmentados.
    Não fica só aquele brilho sabe, fica com cor nos lábios mesmo.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/7/11

    Que legal, adoro esse tipo de evento! Beijinhoss

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *