26 julho 2011

Meus Lápis Jumbo da Nyx!

Oi meninas!
Ontem não teve postagem mas hoje já tô aqui de volta =)
Hoje vou mostrar pra vocês meus Lápis Jumbo da Nyx, já adianto que não são muitos mas eu sou apaixonada por eles e uso muito!

Os dois do meio cairam e quebraram a tampinha :(

Eles funcionam como lápis sombra, mas eu sempre uso como base para minha sombra em pó. Ajuda muito na fixação e a cor fica ainda mais "viva". Eu realmente indico você usar alguma sombra em pó por cima pois ele sozinho não segura muito na pálpebra e logo ele acumula nas linhas. 

Meus escolhidos!

Eu tenho 4 cores, Purple, Iced Mocha, Milk e Black Bean. De todos o que eu uso mais é o Milk, ele é um branquinho cremoso que vai bem com todos os tons. Se você só tem dindim para investir em um eu indicaria ele por ser uma cor coringa
Para apontar eles você vai precisar de um apontador especial, afinal ele é "jumbo" e não entra em qualquer apontador. Eu aponto eles no apontador duplo da Avon, esse tipo de apontador tem 2 buraquinhos, um para lápis normais e um para lápis Jumbo e aponta direitinho. Super indico!

Cores na pele

Sobre as cores:
Purple: roxinho lindo de viver, ganhei ele a pouco tempo da Rosana da Tons & Cores e tô usando muito.
Iced Mocha: dourado, fica lindo com tons de bege, marrom...sempre uso ele com a paleta Naked da UD.
Milk: branco, o meu preferido, vai bem com qualquer cor por cima. 
Black Bean: preto, as makes noturnas ficam lindas com ele. As vezes uso ele só no fim do olho e "arrasto" para o côncavo para deixar mais marcado.

Quanto? O preço varia de R$13,00 a R$16,00

Você pode encontrar eles na Tons & Cores se você for da SP pois eles não tem loja online. Ou aqui na Pretty Face ou na Store Beauty.

Bjs!

Ari





4 comentários:

  1. Oie flor no site beuty joint tem esses marvilhosos na minha primeira compra comprei o black been e o milk mas ja to fazendo novos pedidos e vou comprar mais e o preço la ta super em conta $2,99 em reais R$ 4,60
    o link http://www.beautyjoint.com/index.php?route=product/product&path=1&product_id=104
    bejus

    ResponderExcluir
  2. Sao lindos!
    Tenho uns da avon e adoro eles tb! Mas nem compara com os da nyx né! rs

    ResponderExcluir
  3. Poxa dica boa hein Vivi, vou conferir =)

    Bjs!!!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Ah Carol tenho alguns da Avon e tb gosto muito mas confesso que os da Nyx são minha paixão rsrsrs.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *