25 junho 2011

Sorteio batom Delicious B Side!

Oi meninas...
lembra da novidade que eu avisei que ia ter hoje?

Tá aí, sorteio para vocês ehhhhhh!

O sorteio da vez é um lindo batom Delicious, mega lançamento da B Side.

Lipstick Delicious B Side


Vai nessa embalagem linda para você!!!

A regra para participar é muitoooo simples...

É só seguir o Makes by Ari 
Preencher o formulário: clique aqui 

PRONTO já tá participando!

Mas se você quiser ter mais chances...

- Se inscreva na Newletter do blog (ali do ladinho direito escrito "Receba as novidades por email")
- Curtir a página do Makes by Ari no facebook (é só clicar em "Curtir" ali no quadradinho do Facebook)
- Seguir o @makesbyari no Twitter
-Se inscrever no nosso canal do You Tube
- Divulgar o sorteio

Tá fácil esse hein!!!

O sorteio vai até o dia 10/07 e o resultado sai aqui dia 11/07.
A vencedora tem até 48 horas para responder o email com os dados para envio do prêmio, caso não responda o sorteio é feito novamente.

Quer saber mais sobre esse lançamento e como ele fica nos lábios? Clica aqui

Você encontra toda a linha da B Side na loja Toda Beleza e quem digitar Makeup no fim da compra ganha 5% de desconto é só clicar no banner da loja ali em "Parcerias" (isso é para vocês seguidoras lindas!!!).

Bjs!

Ari


Essa semana não vai ter tutorial em vídeo :(
Mas já que estamos no inverno já tenho 2 tutoriais em mente, um valorizando os olhos e outro valorizando os lábios (e uma terceira opção valorizando os dois), vou tentar fazer dois look nessa semana então não me abandonem...

28 comentários:

  1. Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.
    Acho que vai te ajudar um pouquinho:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-makes-by-ari-ate-1007-para.html

    Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio!
    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas por participarem e divulgarem.

    Boa sorte para vocês!!!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/6/11

    Que batom lindo1Amei a cor!!
    Eu queroo!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindo né Mi, eu também apaixonei nele rsrsrs.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Participando com várias chances!

    ResponderExcluir
  6. Que batom lindo! Eu amo essa cor, rs
    Participando (:

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/7/11

    Seguindo no twitter, e divulgando no meu face!
    Participando! Batom da bside é tdo!
    =)
    Tá rolando sorteio lá no meu blog tb flor, será dia 04/7 corre e participa! http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/
    Bezo!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/7/11

    participando
    tachi ;)

    ResponderExcluir
  9. Tô participando e quero muito ganhar... a make que você fez usando esse batom ficou simplesmente perfeita....

    Beijos,
    Marcely.

    ResponderExcluir
  10. Participando! quero ganhar ;D

    ResponderExcluir
  11. Participando :) bjus
    http://desireofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!
    Seg: sandra

    ResponderExcluir
  13. até um tempo atrás, eu odiava batom... gostava da cor da minha boca e isso por si só bastava acredita? que boba eu era hahahahah
    vicieiiiii esse ano, comprei quase toda a coleção do boticário... vivo de batom, e até vermelho ouso usar!!

    to participando da promo, pq essa cor ainda não tenho, super linda!!!
    adorei seu blog, vou virar assidua
    =****

    ResponderExcluir
  14. participadooooo e divulgandoooo bjoooo

    ResponderExcluir
  15. É lindooo *.* Participando
    Aproveitando, queria te convidar para os dois sorteios que estão rolando no blog:

    Sorteio Sigma:
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/06/terceiro-sorteio-eep-pincel-f80-sigma.html

    Sorteio cosméticos:
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/06/2-sorteio-no-eep.html

    ResponderExcluir
  16. Anônimo8/7/11

    Participando!

    ResponderExcluir
  17. essa cor é liiiiinda! amei!
    participando e divulgando!!
    http://twitter.com/#!/denisecattoi/status/89682855705317376
    @denisecattoi

    ResponderExcluir
  18. Ai meu pai me segura que eu vou ter um treco...haushaushaush
    Meu eu queruh muitooooooooo...!!!
    Tomara que o Santo padroeiro das maquiagens me dê sorte... XP

    BjuS

    Meu blog: minina-moleca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *