09 junho 2011

MAC Sized To Go!

Oi meninas!!!

A nossa amada MAC acaba de lançar os produtos para pele mais vendidos em tamanho travel size!



Quem é macmaníaca (como eu rsrs) vai amar essa novidade, poder testar um produtinho antes de comprar em tamanho normal é tudo de bom!

A listinha dos produtinhos travel size são:




Fix +: Uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. Adiciona radiância e acabamento à maquiagem. Apenas borrife e sua pele irá beber tudo!

Cleanse Off Oil: Demaquilante profissional, à base de óleo, que age suavemente na pele. Sua fórmula botânica contém extratos de fruto de oliva, de prímula e de semente de jojoba. É absolutamente 100% livre de óleos minerais. Massagear na pele para eliminar toda a maquiagem, inclusive as máscaras à prova d’água. Com a adição de água, forma uma emulsão: enxagua facilmente, sem precisar usar lenços de papel e não deixa resíduos. Protege a pele com vitamina E, deixando-a macia e condicionada. Indicado para todos os tipos de pele.

Cleanse Off Oil/Tranquil: Um removedor de maquiagem mineral oil-free / limpeza para a pele. Formulado comextratos de algas marinhas, folhas de pêssego, camomila calmante bisabololderivados e perfumada com yuzu citros-y, fundido com o condicionamento de óleosbotânicos de semente de uva, folha de oliva, girassol e alfazema. Aplicar, com esguicho de água. Tira maquiagem deixando a pele clara, macia, relaxada. Ultra-leve:especialmente bom para as peles secas, maduras ou estressada.

Pro Eye Makeup Remover: Um demaquilante mega-eficiente que remove toda a maquiagem dos olhos – dos looks mais delicados aos mais dramáticos – sem manchar, lacrimejar ou agredir a região dos olhos. Qualidade profissional e incontestavelmente suave. O extrato de pepino acalma, hidrata e suaviza a pele. A maquiagem pode ser reaplicada imediatamente. Um produto favorito das modelos que não podem perder tempo.

Studio Moisture Cream: Antídoto para peles secas! Sua fórmula leve, não-oleosa e rica ajuda a manter a pele super hidratada, radiante e macia. Mega-hidratante, ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem e a fixá-la. De rápida absorção. Agentes antioxidantes ajudam a nutrir e proteger. Possui o sistema “Time-Release Delivery” que significa que seus agentes emolientes e hidratantes são liberados continuamente durante todo o dia. Enriquecida com água mineral, é uma “injeção instântanea” de hidratação.

Strobe Cream: O mais novo reparador instantâneo para a pele. Super poderoso com potentes ingredientes botânicos: desestressa, revitaliza, hidrata, refresca e levanta qualquer pele com aspecto de cansaço ou sem viço. Contém uma mega dose de chá verde e vitaminas. Ilumina e clareia com partículas iridescentes e antioxidantes. Potencializa os efeitos da luz em todos os tipos de pele e em todas as condições de iluminação, seja a luz solar ou a de holofotes.

Green Gel Cleanser: Fresco, vibrante e com extratos refrescantes de pepino e algas. Esta espuma é delicada e livre de sabão. Limpa, condiciona, nutre e hidrata deixando a pele limpa, luminosa, macia e protegida. Para uma explosão de frescor na pele, basta ativá-lo com água.

Oil Control Lotion: A loção definitiva para controlar a oleosidade do rosto. Esfoliantes naturais ajudam a melhorar a textura e claridade da pele. Leve, deixa a pele instantaneamente opaca, evitando assim retoques constantes. Possui minerais coloidais naturais e antioxidantes que oferecem uma hidratação livre de óleo. Formulado para manter o pH da pele equilibrado. Usar durante o dia ou à noite.

Os preços variam de 10 a 15 dólares.

Acho que vou me jogar no Fix + e no Oil Control Lotion.

E você qual gostaria de testar?

Bjs!

Ari

Amanhã é dia de make do dia dos namorados em vídeo, não perca!!!

4 comentários:

  1. adoreeeii, será q o preço compensa??? rs bjss

    ResponderExcluir
  2. ahhh vou fazer sorteio de uma pulseira la no blog... até a noite acho q o post ja vai ta la... depois vc da uma passadinha..bsj

    ResponderExcluir
  3. Oi Gláu, os preços variam de 10 a 15 dólares, pena que por aqui tudo chega tão mais caro né.

    Passo lá sim flor, e no sábado anuncio nosso sorteio. Já até gravei o vídeo!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. acho que me jogaria em todos Mac e tudo de bom ne bjos

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *