02 junho 2011

Mac Bloggers Obsessions!

SIM meninas!

Depois do "burburinho" sobre blogueiras criarem a nova coleção da MAC finalmente saiu oficialmente a novidade!


"Ninguém ama mais a MAC do que as blogueiras de beleza. Para agradecê-las por sua paixão, devoção e opiniões sinceras, nós convidamos nove das nossas blogueiras favoritas no nosso laboratorio de criação em toronto para criar suas próprias sombras ou lipglass exclusivamente on line. Exatamente como as "loucas por maquiagem" que as criaram!"

E a criação das blogueiras...





Esses produtos estarão à venda somente online, nos EUA e no Canadá, a partir do dia 21 de junho.

Eu bem que gostaria de criar um produtinho MAC rsrsrs.

E vocês gostaram das criações das blogueiras? EU AMEI!

Bjs!

Ari

4 comentários:

  1. ' Adoreeeei as cores...a sombra Parisian Skies é perfeitaaa ! :D E o lipglass Evolution Revolution, muiito fofo. :D.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nah, eu adorei a Criada pela Christine do Temptalia a verde tudooo kkkk.

    Já os lipglass gostei de todos :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ahazaram!!!! Eu tmb queria alguma coisa da MAC customizada kkk

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também viu flor, pensou que chiqueeee kkk!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *