24 junho 2011

Eu fui e conto tudoooo...lançamento Lipstick Delicious B Side!

Oi meninas...

Ontem não teve post mas foi por uma boa causa, eu fui visitar a feira cultural GLBT lá no Vale do Anhagabaú e acompanhar o lançamento do batom Delicious que foi lançado ontem pela B Side na feira.




Cheguei lá a tarde e tava megaaa bombando, muita gente mesmo e demorei uns 15 minutos para achar o Stand da marca.

O Stand estava lindo e recheado com as makes phynas da B Side.







Lipstick Delicious...olha a embalagem que tudo!


Conversei muito com o pessoal de lá, eles são fantásticos...súper atenciosos não só comigo mas com todos que passavam por lá.

O Gil me explicou que a B Side lançou esse batom para apoiar a causa GLBT contra os ataques Homofóbicos que estão acontecendo aos montes por aí (lamentavelmente) e 100% da renda arrecadada com a venda desse batom vai para o fundo de Assistência Social a população GLBT.

Gil, muitas dicas e me adiantando várias novidades da marca...

.
Will, Diogo (modelo) e Márcio!

Will...já conhecia por telefone mas amei conhecer pessoalmente, fantástico!!! 

Diogo e eu (olha a cara de envergonhada kkkk)

Eles colocarão esse modelo com a marquinha da B Side na frente do Stand, tinha horas que achei que iam distribuir senhas para tirar foto com o moço, todo mundo queria tirar uma lasquinha dele kkkk.

Eu testei vários produtos e amei cada um deles...queria tudo! A minha próxima compra será o batom Melba da marca que é um rosa chiclete lindo!!!

Eu fiquei muito orgulhosa da minha parceira B Side, muitas marcas não gostam de ver seus nomes associados  a comunidade GLBT e a B Side não ficou em cima do muro como muitos, tomou a frente e apoiou a causa. Parabéns!!!

Agora vamos ao batom lançado...

Ele é uma edição especial então se você quiser ter um CORRAAA porque você corre o sério risco de ficar sem.
Os produtos B Side Make up são de altíssima qualidade, desenvolvidos principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas do mundo. As embalagens são recicláveis e estão em constante movimento. Os produtos são dermatologicamente testados e a B Side não utiliza testes em animais.

Tudo de bom!!!

A embalagem é linda e bem colorida!

E aí esta o lindo Delicious (nome sugestivo não?!) ele é da mesma família do Excite só que mais claro, puxando para o lilás!


Eu e o Delicious...

Ahhh gostei tanto da make que eu usei para ir lá que resolvi colocar para vocês =)

E vocês pensam que acabou??? Nãoooo...tem mais uma novidade e tenho certeza que vocês vão amar, volta aqui amanhã que eu te conto hahahaha.

Bjs!

Ari

2 comentários:

  1. quantaaa coisa boooa ^^
    que gatooo heim, nao eh pra menos que tanta gente quira tirar foto com ele! ahaha
    eeeh, adorei a atitude da b-side, estão de parabéns
    ficou linda sua make, beijaaaao
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Nem fala menina, ontem tava tudo de bom lá hahaha.

    A B Side arrasou na campanha!!!

    Que bom que você gostou da make flor!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *