17 junho 2011

Logo mais...make Marina casamento passo a passo!

Oi meninas,

Estou terminando de editar o vídeo mas gostei tanto do resultado que já vim postar a fotinho dela pronta!

A make foi inspirada no Casamento da Marina da novela Insensato Coração com o "canalha" do Léo rsrs.

Para quem não assiste novela e nem sabe do que eu estou falando ou quer ver direitinho a make que eu me inspirei baixei um vídeo bem curtinho do casamento.




E ficou assim...






Espero que vocês gostem...eu adorei e já vou usar de novo no fim de semana =)

Mais tarde vídeo passo a passo dessa make.

Bjs!

Ari

10 comentários:

  1. Anônimo17/6/11

    Amei a maquiagem, ficou super chic! Já estou curiosa para ver o video do passo a passo. Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Ahhh obrigada Dani. Realmente eu achei muito phyna essa make kkkk.

    Até o fim do dia vai ao ar o vídeo.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Adorei ja vou copiar pra ser madrinha de casamento hj bejus
    byvivicunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar um arraso em você que é morena Vivi, depois manda foto para eu ver!

    Bjs e bom casamento!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Super amei e essa com certeza vou fazer.
    Ficou muito linda mesmo!
    Bjs...
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Shirley, estou preparando mais makes para mandar para o blog da Toda Beleza, você vão enjoar de mim kkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  7. Sabe que eu nem botei reparo na novela?!
    Mais que make mais linda, bem noiva mesmo. ARRASOU!

    Beijos!
    Naty

    ResponderExcluir
  8. como entro em contato com a tons e cores? (responde no meu blog pf).

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Naty, que bom que você gostou!

    Estou postado já o vídeo dela.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  10. Kah é só entrar em contato no telefone que tem no banner ao lado direito.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *