06 junho 2011

Resultado Sorteio Batom MAC em parceria com a Store Beauty!

Chegou o grande dia de revelar que foi a SORTUDA que leva pra casa o batom da MAC que escolheu aqui no sorteio.



Foram 431 inscrições (ehhhh mega feliz) e o grande número foi...









Suspense kkkk





Número 331


E a sortuda que leva pra casa um batom MAC é a....


KARINNE RIBEIRO (Curitiba/PR)






Gata enviamos pra você um email, responda em até 48 horas com seus dados.



Caso a Karinne não apareça sorteamos de novo (correeee Karinne kkkk)



Obrigada a todas por participarem, e quem não ganhou não fica triste...vem mais sorteios por aí!


Bjs!

Ari

6 comentários:

  1. Flor, no próximo sorteio use o ContestMachine, é bem mais fácil e não tem limite de inscrições. Pq vou ser sincera não entendi bulhufas dessa conta que vc fez...rs

    bjs

    E Parabéns pra sortuda !!!

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AQUI AQUI AQUI AQUI !!!! TO AQUIIII !!! HAUAHUAHUAHAU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (PULANDOOOOOOO) !! (PULAAAANDOOOO) YUUUYYYYYY ! SOU EU !! HUAHUHA

    Que fofo vc falando meu nome! huhhuhhu


    BEIJUUUUUU !!

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar sócia, não mexo mais com esse emailmeform não kkk.

    A conta é simples, foram 431 inscrições.
    o primeiro formulário só aceitou até 207 inscrições e eu tive que abrir mais um formulário onde o meu número 1 seria automaticamente o número 208 e assim por diante.
    Como o número sorteado foi o 331 para eu achar esse número na segunda planilha eu diminui 331 por 207 e saiu esse número 124 (é a mesma coisa que somar 207 + 124 = 331).

    Entendeu?

    Depois me explica como faz esse contest pq tenho sorteio novo pra essa semana!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Ehhhh Karinne, foi rápida kkkkk.

    Já respondi o seu email. Adorei a sua felicidade!!!

    Bjs e parabéns!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Até imaginei os pulinhos e os gritinhos!!!! kkkkkk Parabéns sortuda! o/ o/!!
    Eu já ganhei um sorteio e sei bem a sensação!!!! Não desistam meninas!! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu tb Mi kkk, eu já ganhei um sorteio e também sei como é essa euforia toda.

    Essa semana começa mais um sorteio de muitooos que estão por vir.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *