30 junho 2011

Resenha Delineador em Gel Coastal Scents!

Oi meninas!!!
Conversando com algumas meninas do Facebook do Grupo "Apaixonadas por maquiagem" recebi o pedido da linda e súper querida Fernanda Sobral para resenhar esse delineador para vocês, afinal muitas ainda não conhecem esse tipo de delineador e como faz para usar.


O meu é da Coastal Scents mas outras marcas também possuem esse tipo de delineador (Mac, Maybelline), já ouvi falar que o da Mac é maravilhoso e morro de vontade de testar (já esta na Wishlist).


O meu é o número 2 que corresponde ao preto, e posso dizer que realmente a cor é bem preta, não tem nada de cinza depois que seca como acontece com alguns delineadores líquidos.




No potinho vem bastanteeee produto, já estou usando o meu a quase 1 ano e ainda tem muito produto nele. Para usar ele eu pego um pincel chanfrado (como o da fotinho acima com as cerdas curtinhas, firmes e com corte em diagonal) e passo levemente no delineador em gel, não precisa forçar muito senão você afunda o pincel dentro e faz a maior meleca.

O traço dele é bem pretinho como vocês podem ver na foto, ele fica bem mate, não tem aquele acabamento brilhante do delineador líquido.
A durabilidade é ótima, não borra, não transfere...se mantém digno o dia inteiro!

Eu só consegui aprender a fazer delineados com ele, já tinha tentado o líquido, em forma de caneta mas nenhum me deu tanta segurança como ele.


Coloquei essas duas makes com esse delineador para vocês verem como fica o acabamento final.

Eu recomendo, paguei o meu R$25,00 com as meninas que vendem aqui no Brasil, se você tiver cartão internacional pode comprar direto no site da Coastal Scents e sai bem mais baratinho $6,95.

Se você ainda tem alguma dúvida em relação a ele me escreva nos comentários que eu respondo pra você =)

Bjs!

Ari

4 comentários:

  1. Amigaaaa, adorei!!!!! Realmente é muito lindo e o resultado é maravilhoso!!!!! Tirou minhas duvidas, rsrsrsr
    bjusss mill lindona ;))

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou linda, o resultado é muito bom mesmo.

    Fico feliz em ter ajudado =)

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Adorei... tenho esse delineador e quase não usava por não saber muito bem como fazer, mas agora com as suas dicas ficou bem mais fácil....

    Obrigada,
    Marcely

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda, esse delineador em gel é otimo e foi o que melhor eu me adaptei para fazer o traço o mais bonito possível.

    Bjs com carinho!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *