21 junho 2011

Quer saber qual é a cor ideal da sua base?

Oi meninas!!!

Algumas de vocês já devem conhecer esses formulários que ajudam você a escolher a cor da base ideal para sua pele mas como acredito que nem todas conhecem vim aqui mostrar pra vocês.

Eu conheço dois formulários que fazem esse trabalho súper legal, um é do nosso conhecido Temptalia de onde vem a maioria das nossas fotinhos de coleções recém lançadas da MAC.

O nome dessa belezinha é Foundation Matrix.






Ele é em inglês, mas para quem não entende "necas" tem o nosso tradutor tabajara do google que quebra o galho e você consegue preencher tranquilamente o formulário.


Ele vai te dar várias opções de marcas e as cores que provavelmente vão ficar perfeitas na sua pele. Não resolve o problema mas ajuda um bocado!


Tem também o da MAC que é o  Foundation Finder.






Esse obviamente só aparece os resultados de cores e coberturas da marca!


Nele você preenche o tipo de cobertura que você deseja (Sheer, Medium ou Full que seria leve, média ou completa.)
O tipo de acabamento (Satin, Natural ou Matte).
E a cor que mais se aproxima da sua pele (é só ir com o mousse e arrastar até onde fica a cor mais próxima da sua pele e pronto).


A minha ela acertou direitinho em tudo, tanto na cor (NW15/NW20) quanto na cobertura.


Espero que ajude vocês na escolha ideal!


Bjs!


Ari

6 comentários:

  1. Escolher base não é uma tarefa fácil. Que bom que acertou na sua!

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade Naty, espero que você também tenha encontrado sua cor ideal =)

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. Sócia encontra a minha pleaseeeeeeeee???
    Que eu encontro um esmalte pra vc...rs
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar....quero fazer a unha com um esmalte bem holográfico que você tem aí todo chiquetoso kkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui encontrar uma base para minha pele no chute... mas amei!!! e agora só compro dela, apesar de ter várias que não consigo usar por ser diferente do meu tom de pele....

    Apanhei... mas agora estou usando uma da Mary Kay e me dei muito bem com ela...
    Mas quem sabe não arrisco uma MAC depois!!!!

    Beijos,
    Marcely

    ResponderExcluir
  6. Nossa que sorte Ma, é difícil acertar no chute...ainda bem que esse foi certeiro rsrsrs.

    Eu tentei comprar da Mary Kay no chute e me dei mal, a cor ficou escura (beige 300).

    Eu também vou arriscar na minha Mac, ainda mais sabendo a cor certinha agora =)

    Bjs!!!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *