15 junho 2011

Resenha máscara Love Alpha em parceria Tons & Cores.

Mais uma resenha para vocês meninas...

A Rosana da Tons & Cores me enviou essa máscara semana passada assim que chegou na loja.



O estojo dela é fofo, todo de oncinha....por dentro ele é aveludado e as máscaras também tem a estampa de oncinha em aço escovado.

Dentro do estojo vem:

- Máscara Transplating Gel
- Máscara Natural Fiber
- Folheto explicativo em chinês :(

A primeira é um gel que você aplica para poder grudar as fibras (pelinhos naturais) da segunda máscara.

Olha os aplicadores...


A esquerda Natural Fiber e a direita Transplating Gel.

Fiz o teste no cílios, vamos ver como fica?

Cílios peladinhos :(


Usando só o Transplating Gel


Com o Transplating Gel e o Natural Fiber


Com duas camadas dos dois :)


Você pode usar quantas camadas quiser, é só passar uma do gel e depois uma do natural fiber.

Eu gostei muito do resultado, o cílios fica giganteeee mesmo, só me incomodei um pouco em algumas vezes que eu usei (2 vezes no total das 5 vezes que eu usei) algumas fibras cairam dentro do meu olho e me incomodaram bastante.

Conversando com a Rô da Tons & Cores ela me disse que com 2 clientes também ocorreu o mesmo. Mas que a grande maioria que havia comprado e ela própria não teve esse tipo de incomodo. Então é pegar o jeito com ela mesmo.

Quer comprar? Corre lá na Tons & Cores e garanta a sua (a primeiro lote já acabou mas ela já pediu mais e deve chegar essa semana).

Quanto? R$ 60,00

Bjs!

Ari

UPDATE: A Rô da Tons & Cores acabou de me enviar uma dica para as fibras não cairem nos olhos. 

"Ari, me falaram para colocar um espelho em uma base e passar o rímel olhando para baixo. Se alguma fibra vier a cair, cairá no espelho. Funciona viu..."

Obrigada Rô.



7 comentários:

  1. Super legal, adorei o resultado!
    Realmente os cílios ficam bem maiores, amei!
    Bjs...
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois eh... o mesmo aconteceu comigo! as fibras cairam no meu olho! =T

    tirando isso, eu amei! tudo de baum! xD
    =***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente faz diferença nos cílios Shirley, e a embalagem é súper fashion rsrsrs.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Oi Thati pena que acontece esse problema...pelo menos sei que não é só comigo =)

    Bjs!!!

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Oie Ari o fica bem grande , achei lindo mas acho que eu não me adaptaria, qualquer coisa me incomoda ate quando passo lapis me incomoda rsrsrsrs
    Ainda bem que tem outros tipos de mascaras
    Mas adorei o resultado bejus
    byvivicunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi, tava sumida...estava com saudades dos seus comentários rsrsrs.
    Realmente acho que é jeito de passar mesmo. A Rô da Tons & Cores me deu uma ótima dica. Já estou fazendo update no post.

    Bjs!!!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *