10 junho 2011

Make dia dos namorados escolhida pelo namorado!

Fala a verdade, ninguém melhor do que nosso namorado para escolher a make que vamos usar nesse dia especial.

Pensando nisso chamei meu marido, que não deixa de ser meu namorado há 12 anos, para dar sua opinião masculina e escolher a make do nosso dia.

Eu e o meu LOVE!


Ele pediu uma make com tons de rosa ou roxo (nada muito "cheguei"), olhos delineados, bastante rímel, um blush suave e um batom rosinha (pensei que ele ia escolher o vermelho mais ele disse que fica ruim pra beijar kkk).

E a make saiu assim...



Eu já havia usado essa make em duas ocasiões e fui muito elogiada com ela, então acredito que ele fez a escolha certa!

Bora aprender...




Observação: no vídeo eu falo "batom power da MAC" obviamente eu tava variando, então não levem em consideração kkkk....todo mundo sabe que o bendito é da NYX.

Bjs e feliz dia dos namorados pra vocês, que o gato acerte em cheio o presente!

Ari

Ahhh, repararam na pulseira fofa do vídeo? Tem um segredinho nela...vem amanhã aqui no blog que eu te conto rsrsrs.

Um comentário:

  1. lindissima a make e a pulseira tbm... muio bom gosto...kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *