23 agosto 2011

Nova paleta UD Book of Shadows vol 4!

Depois da paleta de 15 anos de aniversário da marca (se você ainda não viu tem post com ela aqui) a Urban Decay vai lançar em Setembro mais uma paleta de tirar o fôlego!!!







A Book of Shadows vol 4 é linda, mas não teve uma avaliação tão positiva pela Christine do Temptalia, segundo ela a pigmentação das sombras não é tão boa quanto as edições anteriores e a embalagem apesar de ser linda é muito grande e pesada o que dificulta o transporte dela.

Realmente a embalagem me chamou muito a atenção, acho que é uma das mais bonitas que a UD já fez, mas desanimei em comprar já que somente quatro cores da paleta me chamaram realmente atenção (Blue Bus, Cobra, Gravity e Hijack) e ainda mais sabendo que a qualidade não é a mesma.

Eu já tenho a Book of Shadows vol III (Love NYC) e a Naked e posso dizer que são perfeitas, tanto em pigmentação quanto em embalagem!

Para que gosta segue um vídeo com o review completo da paleta.




E você, compraria ou não?


Bjs!

Ari


fotinhos e vídeo: Temptalia


9 comentários:

  1. Anônimo23/8/11

    Oi querida eu compraria sim só para ficar namorando rsrs.. muito linda essa paleta!
    Beijinhos, fique com Deus!
    Daniela

    Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
    Twitter: @BlaBlaBlaWeb

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/8/11

    Adoreeeeeeeeeei eu querooo !! bju

    ResponderExcluir
  3. nossa eu querooooooooooooooooo
    =/
    amore te espero la no meu blog
    www.morenalumake-up.blogspot.com
    Besooooo

    ResponderExcluir
  4. Ari, eu compraria, se tivesse dimdim sobrando!kkkk
    Gostei da embalagem! Fofa!!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. A embalagem realmente é o que mais pesa né meninas, eu tb fiquei louquinha por ela!!!

    #todasquer kkkkk

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  6. Querer eu quero (e quem não quer? Ela é LINDAAAAAAA) lol, mas não compraria porque eu tenho 2 paletas de sombra, então não investiria $$$ em algo que já tenho, mas sim compraria coisinhas que preciso mais ;)

    ResponderExcluir
  7. A caixinha dela é linda. As cores são maravilhosas. É uma tentação. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  8. Georgia tô com você, ela é lindaaaaa mas tb tô com tanta paleta em casa que uma delas vai acabar ficando encostada e fico com dó kkkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  9. É Celinha a embalagem dela é demais, tb tô in love com ela kkkkk.

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *