29 agosto 2011

Makeup MTV VMAs 2011!

Ontem foi a premiação da MTV o VMAs e teve Make para todos os gostos. Algumas eu achei lindas, outras um pouco demais, vai muito da personalidade da famosa em questão.

Selena Gomes apostou no básico e deixou o vestido fazer a presença da festa


Nicki Minaj abusou demais como sempre, visual Lady Gaga total!


Myle Cyrus, achei que a make e o vestido envelheceram demais a moça, ela combina com algo mais moderno.


Kim Kardashian estava com o de sempre, roupas coladas e smokey eyes (mesmo assim ela continua sendo maravilhosa)


Kelly Rowland, achei a make linda para as morenas, como sempre ela acertou em cheio!


Katy Perry com seu cabelo lavanda, amei!


Katie Homes, sem sal demais!


Jojo com olho bem preto e batom rosinha. Não tem como errar!!!


Deena Nicole Cortese over total, vestido de carnaval e make que parecia que ia escorrer a qualquer minuto!


Britney Spears resolveu ficar invisível, make e vestido comportados.


Beyonce linda e radiante anunciando sua gravidez!


Adele, não existe outra palavra para definir...DIVAAAA!


Demi Lovato, minha preferida da noite. Amei o cabelo e a make!

E vocês. gostaram mais de qual make (quem sabe não rola um tutorial hein)?

Bjs!

Ari

(daqui a pouco resultado do sorteio do kit da Audrei...aguardem)!




2 comentários:

  1. Oi minha linda. Eu gostei mais foi da Katy Perry. Mil beijinhos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o cabelo da Katy tb Celinha mas a make que eu gostei mesmo foi a da Demi Lovato.

    Bjs!!!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *