03 agosto 2011

Novas comprinhas Tons & Cores...holográficos, máscaras, base.

É, não tem uma única vez que eu vá na Tons & Cores e saia de lá com as mãos abanando kkkk.

Dessa vez juntei 2 comprinhas das últimas semana que eu fui lá para mostrar para vocês!


Todas as comprinhas juntas!







As comprinhas:

-Base Age Rewind Maybelline com aplicador de esponjinha (super diferente)
-Máscara Voluminous Million Lashes L'oreal (a embalagem dourada é muito phyna)
-Máscara The Falsies Flared Maybelline (resolvi comparar ela com a The Falsies comum que eu já tenho)
-Máscara One by One Waterproff  Maybelline (só ouvi resenhas boas sobre ela e resolvi testar)
-Fixador de maquiagem Nezz (comprei para testar, vamos ver se funciona)
-Esmaltes Holográficos Rivka, cores Serena e Charlotte.

O Demaquilante bifásico da Rivka e o primer facial da Mary Kay eu ganhei da Rosana para testar essa semana e ver o que eu acho.

Fiz um vídeo para vocês...relevem minha cara inchada e o olho vermelho, o resfriado "me pegou" e eu estava espirrando muitooo.



Bjs e espero que vocês tenham gostado =)

Ari

7 comentários:

  1. Quantas coisitas legais.


    bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa =)
    Adorei as dicas!
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom né meninas, nós adoramos comprar e se for maquiagem então...é só felicidade =)

    Bjs!!!

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas sócia, vc só esqueceu de dizer como vc saiu daqui do ateliê aquele dia, com uma unha de cada cor de holográfico da Rivka....rs

    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. É verdade né Kris kkkkk, pula esse detalhe...tirando que passei o fim de semana assim!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  6. Adorei as comprinhas.... Você comprou um monte de coisas legais!!!!!

    parabéns pelas aquisições....

    Beijos,
    Ma...

    ResponderExcluir
  7. Ah Má eu sei muito bem onde gasto meu rico dindim, só em coisas boas kkkkkk.

    Obrigada pelo carinho!

    Bjs,

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *