26 agosto 2011

Eu fui e conto tudo...Workshop Toda Beleza e B Side Makeup.

Oi pessoal,

Ontem fiquei "off" aqui no blog mas foi por uma boa causa. Estava me preparando pro Workshop maravilhoso que havia sido convidada pelas meninas da loja Toda Beleza em parceria com a B Side no Wall Street Institute.

O palestrante era o maravilhoso e querido Will que eu conheci quando fui cobrir o evento do lançamento do batom Delicious da B Side (se você perdeu esse post clica aqui, vale a pena ver).

Foi fantástico, muitas dicas valiosas. Como eu sempre digo para vocês nunca ninguém sabe tudo que não possa aprender algo diferente. Eu mesma me surpreendi com a quantidade de dicas legais que pude "pegar" no Workshop.


Dicas preciosas do nosso Will Lima (tentei memorizar algumas para passar pra vocês):

-Nada de iluminar abaixo da sobrancelha com aquela sombra brilhante, o que melhor faz isso é um lápis bege ou até uma sombra areia (mais puxada pro tom de pele). Apesar que o lápis bege vai ter melhor duração já que adere melhor a pele.
-Lápis universal para valorizar a sobrancelha é o FUTURO, é o que melhor faz isso sem ficar "out".
-Sombra mineral pode ser usada seca ou com um pincel levemente umedecido, mas não faça o mesmo com uma sombra comum já que ela não vai absorver e pode estragar.
-O pó deve ser usado só no fim da make (sempre usei depois de fazer a pele) e em quantidade mínima, principalmente para quem tem pele seca.
-O laranja vem com tudo nesse verão, cores fortes, tanto em lábios quanto nos olhos.
-Quer usar um batom que você comprou porque acho fantástica a cor mas que quando passa na boca parece muito "berrante"? Contorne os lábios com ele e aplique um gloss no centro dando leves batidas para uniformizar os dois tons. Ele fez isso com uma convidada e com o batom mais chamativo da B Side o Excite e olha como ficou leve (tem fotinho dela lá embaixo).
-Blush e para dar um ar de saúde não para parecer mamãe noel kkkkk (amei essa).


Olha as fotinhos do Evento que MARA...

Maquiando a primeira convidada

Make simples para o dia a dia

Hora de fazer só a boca...

Batom laranja, vem com tudo!

Lápis verde lindo que depois me arrependi de não comprar =(

Trucão do batom escândalo, deixando ele mais leve...

Batom Excite suavizado

Mulherada se jogando nas comprinhas

Pensa que terminou? Não, olha o Will lá atendendo todo mundo (fofo)

Paulinha, Will e Shirley...MARAVILHOSOS!!!

Olha nós aí, amei nosso encontro!!!

Não podia deixar de mostrar minha prima, irmã, motorista e amiga que me acompanhou, amo muitoooo!

Cheguei em casa com uma sacolinha muito fofa que ganhei das meninas, olha que mimo...







Só o batom Melba que eu comprei mesmo, já estava de olho nele faz tempo.

Espero que vocês tenham gostado e pra quem não pode ir não fica triste que logo tem mais!!!

Se você quiser esse produtinhos e muitos outros não esquece, corre lá na Toda Beleza  e digita o código MAKEUP para ganhar seu desconto de leitora aqui do blog =)




Bjs!

Ari

6 comentários:

  1. Ari vc é uma querida! Adoramos te conhecer pessoalmente e espero que vc compareça em muitos outros eventos que iremos promover. Traga suas amigas, leitoras e quem mais quiser, todas serão sempre muito bem-vindas.

    Super beijo,
    Paula, Shirley e Will

    ResponderExcluir
  2. ADOREI.
    Dez e original, estou esperando eles fazerem um workshop aqui na capital.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso devia estar uma delícia. Anotei as dicas do Will. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Quantos mimos, que delícia! E adorei as dicas ;)

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar que sempre que eu puder compareço aos eventos maravilhosos da Toda Beleza!

    Bjs com carinho para vocês!

    Ari

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as dicas né meninas...eu amei tudo e os mimos então nem se fale!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *