15 agosto 2011

É hoje...nova coleção intense Efeito Brilho O Boticário.

Hoje é o lançamento de mais uma coleção do Boticário que promete arrasar coraçõezinhos....


Depois do lançamento da linha Mate Intense agora é a vez de brilhar...e para isso nada melhor que a nova coleção intense Efeito brilho criada novamente com a ajuda do fantástico Sadi Consati #amo. 








PREÇOS:

Batom: R$12,90
Batom líquido: R$14,90
Delineador líquido: RS17,90
Sombra compacta: R$15,90
2 em 1 sombra e lápis delineador: R$19,90
Blush em pó: R$25,90

Eu gostei muito da sombra preta com brilho dourado e o batom líquido...acho que vou dar uma passadinha por lá e vocês?

Bjs!

Ari

4 comentários:

  1. Eu adorei as novidades...o melhor de tudo é que sao bem em conta né!
    Beijos

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei os precinhos Hellen e a qualidade é ótima!

    Bjs!

    Ari

    ResponderExcluir
  3. esse batom líquido roxo está me chamando kkkkkk se passar lá me avisa kkkk bjosss minha flor

    ResponderExcluir
  4. Tá chamando nós duas então kkkkk. Tô indo lá, afinal é só atravessar a rua e pronto!

    Bjs, saudades!!!

    Ari

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *