15 fevereiro 2012

Foto Tutorial, Make Colorida para o Carnaval pela leitora Li Pedro!

Oi galera, acho que deu pra perceber que pela correria eu acabei sumindo um pouco aqui do blog semana passada e essa. Graças a Deus tô trabalhando muito e acabo não conseguindo atualizar por aqui como eu gostaria mas não me abandonem ok =)

E como tô correndo acabei não fazendo mais nenhuma make para o Carnaval depois daquela com Glitter Holográfico e fiquei devendo outras opções pra vocês. Maaaaaas, como eu tenho as melhores leitoras do mundo a Li (Lindona) que é leitora do blog e minha amiga virtual resolveu fazer uma make baphônica pra vocês irem treinando para o Carnaval



Confesso, não teria feito uma make mais legal que essa! E o melhor é super fácil de fazer, é só acompanhar o passo a passo em fotos que ela fez pra gente! 



1° Apliquei Jumbo Branco NYX em toda a pálpebra móvel e espalhei bastante com os dedos, puxando até rente à sobrancelha


2° Em seguida, depositei sombra Amarelo Neon (Vult - cor 17) no começo da pálpebra móvel



3° E no meio da pálpebra usei a Verde Neon (Vult – cor 18)



4° No canto externo usei o Azul Neon (Vult – cor 20) e esfume bem uma cor entre a outra


5° Marquei o côncavo e o canto externo com sombra Preta (Vult – cor 18) e esfumei


6° E por cima da sombra Preta passei a sombra Roxa (Vult – cor 25)


7° Em cima do côncavo apliquei com um pincel macio sombra Rosa (Vult – cor 20) e esfumei bem, pra não ficar marcado


8° Apliquei sombra Branca (Vult – cor17) rente à sobrancelha para iluminar


9° Lápis Preto (Natura Una) na linha da água, e sombra Preta pra fixar melhor


10° Delineador Glitter Crystal (12) Nyx por baixo do cílios superiores


11° No canto interno do olho apliquei Iluminador sombra em pó (Boticário - Capricho Cores)


12° Apliquei delineador Preto em gel rente aos cílios


13° Puxei com o Delineador Gel dois risquinhos e no meio com um pincel bem fininho Jumbo Branco para dar um efeito


14° Passei várias camadas de Rímel (Maybeline – Colossal)


15° Fiz três pontinhos com delineador


16° Com um pincel fininho apliquei cola de cílios transparente (Fing’rs) entre os pontinhos e coloquei strass prata


17° E por último o todo poderoso que não podia faltar cílios I ENVY (n° KPE14S) apliquei com a colinha branca I ENVY .

E esse foi o resultado:



Usei na pele:
Primer Magix Avon,
Base Magix -Bege Médio Avon 
Pó Compacto Extralasting – Amêndoa Avon
Blush Smooth Minerals -Sandy Rose Avon
Batom Nude -Abelha Rainha e por cima Chiclete Matte
Gloss Summer Bronze - Praia do Rosa Avon

Li nem tenho como agradecer o enorme carinho com que você fez esse foto tutorial, a make ficou muito linda!!! Que Deus te conceda tudo em dobro =)

Eu prometo que vou tentar fazer mais uma opção até o fim dessa semana pra vocês, mas caso não consiga sei que não vai faltar inspiração depois dessa make DIVA!

E você já pensou na make que vai usar no Carnaval, se é com Glitter, colorida ou tudo Junto? Conta pra gente nos comentários =)

Bjs,

Ari

14 comentários:

  1. Essa <Make ficou deslumbrante!! adoreiii,e o tok com o delineador da nyx completou o glamour!! Parabens meninas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa make superou todas as expectativas, ficou lindaa!

      Concordo com vc o delineador com glitter fez toda diferenaça na make.

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  2. Nossa Li, ficou mmaravilhosaaa, muito lindaaa.Parabénsss.Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou perfeita mesmo Betânia, vcs arrasam muitoooooo!

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  3. Muito linda. Que bom gosto! Parabéns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né Celinha, tô babando aqui =)

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sou obrigada a concordar rsrsrs

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  5. Arii, nossa amei participar do seu blog, sabe que sou sua fã
    tenho um carinho enorme por ti, eu tentei fazer essa make com muito capricho
    e algo que eu gosto muito (um coloridoo hehehe)

    Que DEUS te abençoe em triplo minha linda, você merece, e quando precisar da Lii pode contar sempre com ela

    beijoo grande minha Anjinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li vc é demais, já sabia do seu talento mas nessa make vc se superou. Obrigada por ser minha leitora-amiga mais que perfeita =)

      Te Desejo de coração toda sorte e sucesso do mundo e pode deixar que agora que conheço a fonte volto pra beber dessa água rsrsrs

      Bjs minha anjinha 2!

      Ari

      Excluir
  6. Arrasou!!!! Adorei os cílios!!!
    Confere minhas makes-dicas para o Carnaval também?
    www.makesemfirula.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tudo lindo mesmo, tô indo lá conferir =)

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  7. olá
    Arrasou na make!
    Adorei o batom!

    maria-bunita.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, a make tá um arraso!

      Pode deixar que eu visito sim =)

      Bjs,

      Ari

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *