24 fevereiro 2012

Entrevista no Programa Universo da Mulher da UOL.

Oi galera!

Há algum tempo atrás eu fui convidada pelo pessoal da Inoar a dar uma entrevista para o programa Universo da Mulher  na ClicTV da UOL.

Fui lá gravar e ainda levei minha prima Aline (prima obrigada por ser minha companheirona de sempre) para servir de modelo na maquiagem que iria fazer juntamente com a entrevista!

Graças a Deus deu tudo certo e tirando a vergonha a entrevista ocorreu sem problemas. Ontem as 11:00 hrs passou o programa e agora já tá no acervo do site.

Lógico que não podia deixar de mostrar aqui pra vocês né!




No vídeo tem todas as entrevistas do programa de ontem, para ajudar vocês eu sou a segunda entrevistada e minha entrevista começa a partir dos 15:00 minutos.

Na entrevista falo sobre a polêmica que foi publicada na Vogue sobre o fim da Base, sobre BB Cream e também ensino a fazer um olhão bem preto que nunca sai de moda!

No dia ganhei o kit da Inoar que vocês vêem no fim do vídeo, de Óleo de Argan. Posso adiantar que ele faz milagre no cabelo e me surpreendi muito com o resultado, na semana que vem tem resenha completa com ele e também uma comparação entre o Óleo de Argan do Moroccanoil e o da Inoar, quem será que vence?

Obrigada Inoar pelo convite e pelo tratamento que eu recebi de toda equipe no dia da entrevista, um beijo especial a Magda e a Inô.

Espero que vocês se divirtam assistindo!

Bjs,

Ari

8 comentários:

  1. Estou doidinha pra ver o vencedor.
    Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que vc vai se surpreender Celinha =)

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  2. Ariana sua linda, você estava perfeita!!!!..bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Isis, estava super nervosa e envergonhada. Mas foi uma ótima experiência!

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  3. Ari, parabéns....

    Como sempre digo você é uma pessoa iluminada e muito, mas muito talentosa mesmo.... Parabéns pela entrevista, você falou muito bem.... estava perfeita...

    Bem essa é minha ultima semana de Brasil... a partir de quinta feira que vem já começo a te acompanhar da Bolívia.... não postei no facebook pois não acho que todas as pessoas dos meus contatos devam saber... depois que eu estiver lá... ai sem problemas...

    Um super beijo....
    Marcély...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcely, obrigada pelo carinho de sempre amiga, que Deus te acompanhe e espero continuar tendo você aqui comigo!

      Bjs, boa sorte em sua nova estrada!

      Ari

      Excluir
    2. Com certeza!!!!
      Continuo sempre por aqui...

      Beijocas

      Excluir
    3. Lindaaaaaaaa, obrigada ♥

      Bjs,

      Ari

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *