30 janeiro 2012

Nova TAG no blog valendo Sorteio, "Make da Leitora"!

Oi meninas como foi o fim de semana?

Hoje tem novidades aqui no blog e tenho certeza que muitas de vocês vão amar!

Como ando recebendo algumas participações de leitoras que assistindo os Tutoriais aqui do blog se inspiram e fazem a maquiagem seguindo o passo a passo decidi que era hora de criar um cantinho só pra isso e claro também retribuir de alguma forma esse carinho.

Agora teremos uma nova TAG aqui no blog, o "Make da Leitora" onde todas meninas que fizerem as makes inspiradas em Tutoriais vão aparecer aqui no blog e ainda concorrerão a um Sorteio a cada 8 participações, ou seja assim que 8 meninas tiverem participado do Make da Leitora eu vou sortear um mimo!

Já ouvi muitas meninas falando que não conseguem ganhar sorteios aqui no blog ou mesmo em outros blogs já que são muitas pessoas concorrendo a um único prêmio então amiga essa é a chance de você ganhar alguma coisa já que as chances ficam bem maiores (1 em 8).

Para animar vocês a participarem já mostro qual vai ser o prêmio dessa vez!




-Mini pincéis de bolsa Blush Box
-Hidrolizado de Colágeno Dermabel
-Gloss Glory Fever B Side
-Mini Hidratante de Macadâmia Madras
-Mini perfume Ezzenzi di Pozi

Vai tudo na caixinha da Blush Box, os produtos foram escolhidos por mim e reunidos de diversas caixas. Todos são novos.

Quer participar também? Mande sua fotinho com seu nome e o Tutorial que te inspirou para o email arianane@ig.com.br (se você tiver blog pode enviar o endereço também que coloco junto).

Já tenho algumas participações aqui e daqui a pouco já teremos a primeira Make da Leitora =)

Bjcas,

Ari

PS: O número de cada leitora na planilha do Sorteio será feito através das postagens, a primeira será número 1, a segunda número 2 e assim por diante.
Cada vez será um prêmio diferente, todas serão avisadas antes qual será o prêmio da vez.
O envio fica por minha conta.

4 comentários:

  1. Já enviei o e-mail!!!!!! Acho q ficou parecida!! rss

    BJuxx!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei gata, a make ficou linda!

      Obrigada por participar =)

      Ari

      Excluir
  2. Amiga, estou amando participar, com certeza esse será só o primeiro de muitosss, estou muito feliz, e obrigada pelo seu carinho pelo blog e por nós leitoras.

    Obrigada.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda. Vai ser um grande sorteio.Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *