27 janeiro 2012

Caixinha Blush Box de Janeiro, Verão e Carnaval!

Todo mundo fica na expectativa de como vai ser a Caixinha da Blush Box do mês, eu mesma confesso que quando chega perto do dia 20 já fico ligadinha aguardando a minha (o tio do Correios não me escapa).

Já sabia que esse mês a caixinha vinha preparada para o Carnaval já que conversando com as meninas da Blush Box para combinarmos a minha participação no Dica do Mês do Site (se você ainda não conferiu minha dica por lá clica aqui) elas deixaram escapar que a caixa teria alguma surpresa que seria a cara do Carnaval!

E não é que venho mesmo, não só para aproveitar o Carnaval mais também o Verão!

















































Eu amei os produtos da caixinha, tô doida pra testar os Lenços removedores de esmalte (que sempre ouvi falar mas nunca testei), o Esmalte verde menta lindo de viver, o Glitter lindo e claro dar um trato nos cabelos com essas Ampolas!

Ah me apaixonei pelo Batom também, o Nude que já venho na outra caixinha da mesma marca tem ótima pigmentação e duração nos lábios vamos ver se esse também tá aprovado!

E você o que achou da caixinha desse mês? Qual o produto que você mais gostou?

Conta tudo pra gente =)

Bjcas e bom fim de semana!

Ari

17 comentários:

  1. Puxa bem colorido bem cara d e carnaval mesmo ne..adorei...eu assino a outra caixinha..por enquanto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá a cara do verão e carnaval mesmo a caixinha, quando puder assina ela, tenho certeza que vc vai amar!

      Bjcas,

      Ari

      Excluir
  2. Bem recheada, acabei de me arrepender de não ter pago o boleto kkkk



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/
    @garota_jambo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga não gata, logo a de fevereiro tá aí =)

      Bjcas,

      Ari

      Excluir
  3. Aiii kii tudo essa caixinha Arii...
    O item que mais gostei foi o Batom...\o/

    BjuS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amei esse batom e a duração nos lábios é ótima!

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  4. Oi linda eu também recebi a minha e amei tudo!!!!...beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta tudo pra gente o que vc achou amiga =)

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  5. bem digna!!! Curti os produtinhos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão cada vez melhorando mais, eu recomendo =)

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  6. Vontade monstra de assinar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema é o frete...
      "Frete Plano Mensal R$ 16,41
      Frete Plano 6 Meses R$ 98,46
      Frete Plano 12 Meses R$ 196,92"
      Aiai...
      Mais vale a concorrente... Mas, aquilo de ter caixinhas diferentes, me estressa, como conheço minha 'sorte', cm ctz a minha sempre virá com coisas pebas q n gosto e as dos outros será mara...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei seu comentário, realmente o frete assusta um pouco mas por isso que as meninas estão sempre querendo melhorar a caixinha e colocar mais produtos. Assim compensa o valor do frete pra quem mora mais longe!

      E todas caixinhas são iguaizinhas, assim vc não corre o risco =)

      Bjs,

      Ari

      Excluir
  7. Oi Ariana! Eu adorei tudo o que vem na caixinha, eu até me cadastrei mas passou o dia de pagar o boleto rsrs vou correr essa semana para fazer a assinatura! Um beijo, sucesso gatinha! Kéribi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keri, não perde a de fevereiro amiga, vc não vai se arrepender!

      Obrigada pelo carinho =)

      Ari

      Excluir
  8. A caixinha tava recheada, né amiga? Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava né Celinha? Amei demais!

      Bjs,

      Ari

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *