11 janeiro 2012

Quarta da Xuxu: Batom Líquido Sherbet - Mary Kay


Esta semana eu experimentei o batom líquido Mary Kay, na cor Sherbet e vim correndo contar para vocês o que eu achei.

Eu me rendi ao batom líquido para experimentar, por ser um meio termo entre o gloss e o batom. Eu amo profundamente os batons e meu acabamento favorito é o equivalente ao Amplified da MAC: pouco cremoso, muita cor e durabilidade gigantesca. Já os glosses não pegam. Não gosto do aspecto "acabei de comer um tonel de frango frito", da textura, muito menos da durabilidade.

Quanto ao batom líquido da Mary Kay ele é uma espécie de gloss menos lustroso e com mais cor. Por falar em cor, essa que escolhi é linda. Um coral discreto e lindíssimo. Quanto à durabilidade, não é lá essas coisas. Em meia hora seus lábios pedirão retoque, assim como os glosses. Eu confesso que não gostei muito, mas já esperava por isso, porque minha paixão é o batom com cor intensa. Já as amantes de glosses vão amar o produto, pois além do brilho, tem cor. Tem um leve aroma de menta e um sabor, também leve, mentolado. Nada que irrite ou cause ardor. A embralagem do batom é igual à dos glosses: super resistente, bonita e pequena (contém 7.6g de produto).

Então o meu conselho é: se você gosta de gloss, se joga!

Preço: R$ 32,00
Onde comprar: Consultoras Mary Kay


Usando o bonito pra trabalhar
P.S.: Como é difícil "pegar" a cor desse gloss na foto.


Bjs,

Xuxu

3 comentários:

  1. Ain que lindo!!! O único batom líquido que tenho é um da intenso do boticário da coleção efeito brilho, a cor 4 *-* Amei a textura tbm, que nem vc falou, é entr um gloss e o batom, e a durabilidade sempre melhor! da MK só tenho um lip balm, o apricot, que é um dos meus amores! rsrs

    ahh tem sorteio no meu blog de um kit nyx+ elf, se vcs puderem participar/ me ajudar a divulgar agradeço mt *-*
    http://belasrosebud.blogspot.com/2011/12/sorteio-botao-de-rosa-e-ultimate-beauty.html
    bjjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela, os produtos da MK são maravilhosos né? Eu amo!!!

      Vou lá participar!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Que lindo! Adorei.Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *