07 janeiro 2012

Sábado da Cabeleira, Ondas a La Gisele Bündchen!

Vamos de ondas nesse verão?

Desculpem o atraso, mas o fim de ano passou Graças a Deus (alivio e descanso) agora podemos falar mais sobre cabelos...

Hoje venho em especial falar sobre cabelos de verão, quando penso em cabelos nessa estação penso logo em cabelo ou curto tipo chanel ou cabelos enormes com suas ondas lindas, mas cá pra nós ficar secando e passando chapinha ou babyliss pra modelar detona os fios mesmo que você use um bom termo ativado, decidi depois de muitas resenhas assistidas comprar e utilizar o Curl Formes (não comprei necessariamente o que todas usam), comprei um que vem com 12 peças o que foi pouco pro meu cabelo, vou ter de comprar outro pacote com mais 12 e quem sabe mais um, (tenho muito cabelo)...

Foi super simples de usar, lavei meu cabelo joguei o ar do secador, depois de passar o leave in e reparador de pontas, com o cabelo aparentemente seco e ainda quente (não escovei heim gente, somente sequei...coloquei os "bobys" somente de um lado, não ia dar pro cabelo inteiro e como era só pra ver o real resultado coloquei assim mesmo de um lado só, joguei um pouco mais do ar do secador por cima e fui assistir novela...

Terminada a novela fui tirar e fiquei maravilhada com resultado, consegui cachos menores que com a chapinha, amei, meu cabelo não ficou danificado, a única coisa que não gostei foi que tive de ir dormir como o Adamastor Pitaco, um lado liso e outro cacheado hahaha, por isso não trouxe fotos pra vocês, o kit poderia vir com mais "bobys", não sei como se chamam esses espirais...


Eu adorei o resultado e usarei com louvor (nessa foto não é o meu cabelo heim gente, peguei emprestada essa foto aqui), agora não me atraso mais pra sair viu, só se a make demorar pra ficar pronta hahahaha, beijão amores!!!

Talyta Rocha

4 comentários:

  1. Adorei!!!!! Vou comprar um negocio desse para mim!!!!!

    Vamos ver se assim consigo ganhar uns cachinhos no cabelo!!!!!!

    Beijuxxx,
    Marcely.

    ResponderExcluir
  2. Eii! Quanto custa a embalagem com 12, vc sabe?

    ResponderExcluir
  3. Meninas eu tenho aqui na loja http://conversadesalao.loja2.com.br/474347-Curl-Formes?keep_adding

    ResponderExcluir
  4. Ficou belissimo. Amei.Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *