18 janeiro 2012

Quarta da Xuxu - Base Timewise Mary Kay


Mais uma quarta-feira com produto da Mary Kay. Desta vez venho tecer meu comentário acerca da base líquida de acabamento matte Timewise. A minha cor é a beige 4 e eu escolhi esse acabamento por ter a pele extremamente oleosa.

Prós: é uma base muito sequinha, perfeita para o dia a dia. Você pode construir o acabamento que desejar, aplicando o produto em forma de camadas. E é uma base muito boa por um bom preço.

Contra: ela seca muito rápido. Então tem que ir com calma e ir aplicando por partes, espalhando bem com o pincel. Outro ponto negativo é que é uma base que "estoura" com o flash. Por isso acho que fica melhor usá-la durante o dia. E não se assuste se você terminar de aplicar e ficar com a cara pálida, meio cinza. É só esperar alguns minutos que ela fica no tom da sua pele.

Sem base

Acabado de passar a base: efeito fantasma


Depois de três minutos com a base: bem melhor!


Em suma, eu amei a base para o uso diário. Ela deixa meu rosto sequinho e uniforme. Só que não dá pra passar e sair de casa logo. Tem que esperar um pouco.


Preço: R$ 49,00

Onde encontrar: Consultoras Mary Kay

Beijos e até a próxima Quarta!!!

Xuxu

2 comentários:

  1. Ficou muito bom mesmo. Adorei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. eu tenho dessa base e adoooro, realmente é muito boa!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *